LUTAS

A Graça e a Paz do nosso Senhor Jesus.
Hoje li Isaías 49:3-4
O Senhor nos diz que somos seus servos, em nós, o Seu esplendor será mostrado e glorificado.
O Senhor nos chamou antes mesmo de nascermos, fomos separados por Ele, para fazermos a obra pra honra e glória do Senhor, e sabem, muitas vezes nos pegamos agindo meio que sem propósitos, parecendo que estamos sozinhos, amargurados, cansados, ou que em um momento de fraqueza, que Deus não está cuidando de nós naquele momento.
O Pai, nunca deixa de olhar e cuidar de seus filhos, mesmo que ás vezes, por mais que Ele nos ensine, voltemos a ser malcriados e desobedeçamos algumas ordens, Ele nunca nos desampara.
Sinceramente, aí que está a Graça do Senhor, aonde Ele nos molda novamente como barro.
Em particular irmãos, tenho passado por alguns momentos assim, em que mesmo vivendo e sabendo de que Deus está comigo, me deixo levar por circunstâncias que levam a atos extremos, como ficar desanimado, irritado com algumas situações.
Mas como diz em Romanos 5:20,21 : "
mas onde aumentou o pecado, transbordou a graça, afim de que, assim como o pecado reinou na morte, também a graça reine pela justiça para conceder vida eterna, mediante Jesus Cristo , nosso Senhor ".
Aonde ás vezes, nós nos achamos fracos demais para suportar alguma tribulação, por mais simples que pareça, devemos lembrar que antes, houve alguém que morreu para que nós hoje estivéssemos aqui, tudo o que nós achamos difícil, lembremos dessas palavras de Jesus em Mateus 11:28-30 : " Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve "
Descansemos no Senhor , obedeçamos ás suas ordens, e estejamos sensíveis ao Seu falar.

Senhor, na tua Glória desejo estar todos os dias da minha vida, e com minha vida ,e os Teus propósitos para ela, sejam os de levar a Tua palavra , de ser realmente usado em Sua obra, e que a cada dia, eu esteja pronto para te obdece, a ouvir a Tua voz, a sentir a Tua presença em mim, e que todos os dias, eu esmague a minha vontade, o meu querer, que a Tua vontade prevaleça em mim, peço a Tua misericórdia para os momentos em que me sinto só, pois sei que a Tua Graça me basta, e de que em nenhum momento da minha vida eu estive só, o Senhor sempre esteve comigo, o Senhor nunca me deixou. Glórias a ti Senhor. eu oro e agradeço a ti Pai, em Nome de Jesus, amém.

Um dia glorioso com Jesus para todos .








0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB