Autêntico

Essa semana, naveguei por vários sites, blogs, chats, dando uma olhada no que se fala, no que acontece em se tratando de religião e coisas afins.
Percebi, como o Brasil, em se tratando especificamente de Cristo, está perdido. Não gostei nada do que vi.
Penso, que este espaço que temos na net, seria para verdadeiramente compartilharmos a palavra de Deus, pregar o evangelho, com testemunhos, estudos e ações, para a glória de Jesus.
Mas vi cada coisa.....
Sites de pessoas que se dizem patriarcas ( aonde que o sujeito arrumou esse título ?) já não bastam ser pastores e bispos. Arrumaram um outro grau de patente parece ( pastor e bispo é pouco agora ).
Agora temos patriarcas que dizem pregar a palavra de Deus, do jeito deles é claro. De um jeito que mais lhe convém é lógico.
Outro, tatua a marca da besta nos seus seguidores (666), dizendo que é cristo e anticristo ao mesmo tempo. O que é isso gente?
Em um chat de perguntas e respostas relacionadas a religião, que localizei após uma visita em um blog que sigo, do irmão Ari, respondi uma pergunta de uma pessoa que escreveu isso assim, no yahoo perguntas e respostas:

Sou uma crente linda e absoluta em o nome de JESUS.........................… 
Não fiquem achando que fiz essa afirmaçao pra deixa-los morrendo de inveja não. Eu falo isso só pra vcs poder ver como é bom ser crente e ter auto-estima lá em cima pela graça de Deus... Enquanto muitos do mundão que vivem na cachaça, pegação, pouca vergonha e prostituição e acham que nós moças crentes somos feias, barangas, cafonas e mau-amada... podem tirar o cavalinho da chuva... Ser crente é tendência sim... Eu por exemplo qdo vou pro culto e entro na perua ou no ônibus paro tudo com o meu charme... toda trabalhada no conjuntinho super fashion da FATAL e minha sandalinha da Sandy super recatada... e pra completar agora tô usando o minha colonia super adocicada da JEQUITI, o que deixa as periguetes morrendo de inveja do meu charme e graça...Mas como o pastor da minha igreja disse: a beleza é um dom de poucas mulheres... e felizmente essas são as crentes evangelicas...e não posso fazer nada se eu sou uma delas... Sempre linda e absoluta em nome de Jesus.

Eu fiquei olhando pra isso, e pensei comigo : " isso deve ser brincadeira, crente nenhum escreveria isso "
mas depois , pensando e lendo todo o restante de postagens,  ainda achei que nem deveria perder o tempo de escrever, nem vem ao caso, pois acredito que todos os irmãos já devem ter achado " asneiras " assim na net, não é? Mas isso eu achei um absurdo.
As pessoas buscam uma forma de justificar sua fuga da presença de Deus. Buscam seitas e doutrinas em que não tenha nenhum tipo de comprometimento com a palavra, ou buscam na palavra alguma interpretação para justificar atos que não condizem com o que Deus nos pede a obedecer.
O Senhor não nos escolheu á toa. Ele tem um propósito para todos nós. Eu não posso ficar parado, vendo as coisas acontecerem, vendo tanta incredulidade, tanta heresia e ficar quieto.
Por que eu já tenho Jesus, tenho de ficar na minha? Foi para isso que Jesus morreu na cruz? Eu tenho de ser um guerreiro da palavra do Senhor. Temos de ser um exército de Jesus. Não podemos ficar acomodados vendo os perdidos, cada vez mais perdidos.
Temos de levantar nossos escudos e marcharmos juntos. Eu creio no Deus da minha salvação, no Senhor dos exércitos que vai a minha frente nas batalhas e nos dá a vitória, em nome de Jesus.
Deus quer que você brilhe, que você resplandeça e glorifique ao Senhor , levando a sua palavra a todos. Se nós não pregarmos Jesus para essas pessoas perdidas, não estaremos resplandecendo Jesus em nossas vidas. 
Posso aqui, bater de frente, com muitas pessoas que vivem essa opinião.
Mas não digam que Jesus não existe, que Jesus não é o salvador, que Ele não os ama e não os quer.
Jesus tem maravilhas para fazer nessas vidas, assim como tem feito nas vidas dos que N'Ele crêem.

Sejamos autênticos.
Tenhamos uma só marca.
A marca do Salvador Jesus Cristo !
Era a mensagem que queria deixar para o fim de semana.
Vamos dar glórias a nosso Senhor Jesus Cristo, em louvor e adoração.
A paz do Senhor á todos.





 

2 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]

Olá Querido Irmão.....seu blog é uma benção!
Um fds abençoado pra ti!
Fica na paz!

"Que brilhem como o sol nascente aqueles que amam o Senhor"

disse... [Responder o comentário !]

Nossa!!!!! Como é dificíl ser cristão nesses últimos tempos.
Meu pastor estava desabafando um dia desses lá na igreja:" Será que, ao invés de pregar um namoro sem sexo, vou ter que pregar "usem camisinha".
Ele falou isso porque temos pregados incansávelmente sobre santidade e pricípios da palavra de Deus. E o que temos visto são pessoas que estão achando tudo normal, e se conformando com esse mundo.
É isso aí.....pregue, fale, não se conforme!

Um abraço, Fabi felix

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB