Exemplo

Coloquei o vídeo aqui agora . Sempre que assisto, me toca muito o coração.
Se os irmãos não assistiram ainda, assistam. É uma pantomima ( arte de representação expressada somente por gestos ) que mostra nós como criatura, e Deus, como criador.
Todo o carinho e cuidado que o Senhor tem por nós, tudo o que Ele criou e de repente, somos tomados pela enganação, mentira, ilusão.
O maligno não cria nada, só copia e maqueia o que Deus já criou. Mostra uma realidade que a princípio parece ser atraente, maravilhosa, e depois deixa a pessoa amarrada em suas cordas.


Quantas pessoas você conhece ou conheceu na sua vida que passaram ou ainda estão nessa situação?  A bebida parece ser tão boa, tão legal, faz a pessoa ser bem recebida, ser social.......quantos lares não foram destruídos por causa do álcool?
Vício em jogos, drogas..... tudo o que há de pior no mundo e é mostrado pelo diabo como alternativa para vidas sem sentido, casamentos falidos, dívidas, inúmeros problemas.
E aonde está Deus em todas essas situações?
Ao seu lado, esperando o seu chamado, o seu clamor de ajuda..... Esse vídeo mexeu tanto comigo, pois passei por muitas situações parecidas e até piores...... busquei o Senhor em lugares errados, mas tenho certeza que Ele nunca me abandonou, estava sempre de braços abertos me esperando, mas tanto como eu estava, uma quantidade enorme de pessoas hoje estão com a vista coberta pelas armadilhas e seduções do maligno.
Analisem como está o mundo hoje..... homossexualismo em canal aberto ( novelas, filmes, propaganda política) prostituição ( novelas de novo, revistas, Internet ) crimes, mortes, guerras, fome, dor, angústia........

Nós achamos que estamos bem..... pois isso não acontece na nossa casa.......tá acontecendo na rua , fora do nosso convívio. Achamos certo comentar, julgar, dizer que tá errado, que é abominável e etc etc.......
Mas estamos fazendo algo pra combater tudo isso ?

Em Mateus 5:43-47, Jesus estava ensinando a seus discípulos, tudo o que fora ordenado pelo Pai, e entre as ordens que Jesus diz aos discípulos, Ele fala algo a esse respeito assim :   
" Se vocês amarem aqueles que que o amam, que recompensa vocês receberão? Até os publicanos fazem isso! E se saudarem apenas os seus irmãos, o que estarão fazendo demais? Até os pagãos fazem isso! Portanto, sejam perfeitos como perfeito é o Pai celestial de vocês."
 Pra bom entendedor, meia palavra basta, não é?

Os responsáveis pelas nossas Igrejas não estarem abarrotadas de gente , sedentas por Jesus, não é só o diabo e os pecados do mundo não. Isso é algo que me incomoda e muito.
Esse blog, não é algo que resolvi fazer pra ter popularidade, me engrandecer , ser elogiado, nada disso.
Se isso estiver sendo pedra de tropeço para mim, se estiver fazendo o meu coração ter sentimentos que não são de Deus, desapareço com isso agora mesmo. Pois a intenção do nosso coração tem de ser pra glorificar e exaltar o nome do Senhor Jesus.
Nós somos responsáveis , por não haver mais pessoas salvas, longe do mundo. Discorda de mim irmão(a)?

Quantas pessoas você tem evangelizado para Jesus?
Quantas pessoas você conversou, e expôs o plano da salvação?
Quantas pessoas você visitou no seu tempo livre?
No seu trabalho, quantas pessoas vêem no seu exemplo de cristão, um diferencial de vida?
OU
Você tem derrapado tanto, que basta as pessoas escutarem falar de crente, pastor, diácono e por aí vai, que dá até coceira?

Uma irmã, fazendo uma palestra pra casais sábado passado, nos comentou que passou em uma loja de colchões , e conversa vai e conversa vem, o gerente disse que a raça de gente mais caloeria é justamente quem?????? Crentes. Leia-se pastores, bispos, obreiros, que usam Jesus como avalista, e depois não pagam.
Aí fica aquela situação, vou ser crente pra que? É gente igual a todo mundo, dá calote como todo mundo.
Gente, foi uma situação que aconteceu aqui , não sei o que acontece por onde vocês moram, mas tenho certeza que a coisa é tão escura aqui quanto em qualquer lugar desse país.
Que trabalho estamos tendo, pregando pra quem conheçemos, no horário da reunião da Igreja?
Não deixa de ser obra pra Deus, mas gente....... as pessoas estão sedentas de Jesus, estão esperando de braços abertos alguém passar e levar ela pra Jesus. Só que na grande maioria das vezes, quem passa sempre primeiro é o diabo.........
Nosso testemunho fala mais do que qualquer coisa..... Pregue Jesus, mesmo que seja necessário falar !
Outra irmã, nos contando uma situação que parece engraçada, mas é feia a coisa. Um casal de crentes( sabe-se que eram crentes por adesivos no carro, músicas e tal ) morava numa casa, a qual o proprietário havia alugado para eles ok?
Esse casal, colocou na porta de casa, um quadro escrito assim: " PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS !"
Vocês já viram esses dizeres antes tenho certeza. Só que esse casal de crentes, brigava tanto, mas tanto, a desgraça e a desordem eram tamanhas, que esse proprietário, numa clareza de pensamento, foi até a porta da casa deles, aonde estava escrito o " propriedade exclusiva de Jesus" e colocou embaixo assim:
PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS, MAS ATUALMENTE ALUGADO PRO DIABO!
Acredita nisso?
Pensem bem no testemunho que damos, nas nossas ações, no nosso empenho em salvar almas pra Jesus.

Deus abençõe grandemente.
Meditem esse versículo, Mat.5:43-48

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB