Recadinhos de Deus !

Por favor, não beba !
Você ainda não está pronto para vir pra cá !








Você pode imaginar quanto custaria

o ar, se fosse fornecido por outra pessoa,
que não fosse EU ?







O que eu preciso fazer para que
me dê atenção?
Escrever uma carta, e colocar
 " Aos cuidados de... "?


Habitantes da Terra.
Não me tratem como seu eu fosse
um marciano !





Fiquei pensando como seria
fazer a Terra em branco e preto.
Aí eu disse " NÃÃÃÃÃO !
Está ótimo assim !



Se você perdeu o amanhecer que eu fiz hoje, não tem
problema.
Amanhã eu faço outro.






Como você acha que pode ser um
" auto-self-man " ( feito sozinho )
eu me lembro pefeitamente quando
fiz você !




Se você acha que a Mona Lisa é
admirável, você precisa ver minha
obra prima... no espelho !








Não esqueça de levar o guarda-chuva.
Hoje preciso molhar as plantas !







Na minha opinião, você é a mais
bela criatura do mundo !
Tá bom, tá bom...
Eu sou suspeito ....







Que parte de "... você não deve... "
que não entendeste meu filho ?








Passa lá em casa, no domingo...
antes do jogo...








Venha e traga as crianças !












Precisamos bater um papo !








Eu curto casamentos.
Convide-me para o seu !







Essa coisa de " ame o seu próximo "
eu falei sério...










Eu te amo ! Eu te amo !









O caminho que você escolheu...
Posso te acompanhar?







Siga-me !






Venha, carregarei sua cruz com
prazer....


Meu filho...Eu quero lhe dar o 
melhor presente !
Coloque-se em minhas mãos e observe.
Estive te esperando.
Responda-me, e venha comigo !








Essa é a comunhão que Jesus quer ter conosco.

Deus abençoe !


1 Comentário:

disse... [Responder o comentário !]

IRmão Marcelo muita paz, gostei desses recados muito bons, espero que alguém seja tocado por esses recados.
Tentei pôr no meu blogue o texto seguido o cursor mas não consigo, pois o texto fica sempre muito longe do cursor, diminui no código as distancias mas fica sempre na mesma, e desesti,
Um resto de boa semana.

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB