Sorria


Sorria, Jesus te ama! você está sendo filmado!
Quantas vezes você lê essa frase diariamente?

A frase " Sorria, você está sendo filmado " eu diria, pelo menos, umas 2, 3 vezes ao dia. Lemos a frase nos ônibus, farmácias, padarias, supermercados, postos de gasolina, restaurantes, alguns bancos, shopping, joalherias, etc.
Por uma questão de segurança os empresários utilizam desse esquema para advertir um possível ladrão ou um vândalo, que seus gestos estão sendo monitorados e filmados por alguém através de uma ou várias câmeras dispostas em seu estabelecimento comercial. Qualquer passo em falso poderá fabricar uma prova bastante evidente do seu delito e, com isso, ele ser desmascarado facilmente acarretando sua prisão e condenação.
A frase nos estabelecimentos é, para de alguma forma, “espantar” os maus intencionados.

A ideia de escrever esse artigo surgiu da leitura de um folheto bíblico, da Sociedade Bíblica Ebenézer Ltda, entregue para a minha neta na rua e confesso que vou usar parte desse folheto para formar meu artigo.

Agora vamos imaginar se houvesse uma câmera em cada hotel, motel, automóvel, cinema, pátios e banheiros de escolas, escritórios, fábricas, ou até mesmo em cada casa.

Muitas vezes estes locais servem de palco para todo tipo de transgressões. É gente se prostituindo, fumando maconha, mentindo, roubando, agredindo, caluniando, invejando, ou alimentando os sentimentos mais repulsivos e pervertidos. Passam a vida toda nessas atividades, na esperança de nunca serem flagrados.

Que o homem não se iluda, pois ele está sendo “filmado” onde quer que esteja. Em quaisquer locais, os homens são “filmados” e todos ao mesmo tempo, sem exceção. Filmados por JESUS, o Todo Poderoso! E não por uma câmera qualquer, mas por Olhos Poderosos!
E temos todo tipo de homens filmados por DEUS, tais como: políticos, cantores, construtores, artistas, etc. É interessante falar de alguns deles:

-Tancredo Neves afirmara que nem DEUS conseguiria tirá-lo da presidência. E ele foi eleito, mas não chegou a governar. Faleceu antes!

-John Lennon certa vez disse que o Cristianismo iria passar, encolher e sumir. E que os Beatles eram mais famosos que JESUS. E todos sabem que anos após, John Lennon foi assassinado por um jovem;

-Bruce Ismay, dono do Titanic, ao ver a grandiosidade do seu navio declarou: Nem DEUS afunda esse navio. E o Titanic afundou na sua primeira e única viagem;

-Marilyn Monroe disse que não precisava de JESUS. Dias depois foi encontrada morta em seu apartamento.

E tantas outras pessoas “famosas” ou não, que já falaram tanta besteira e receberam aquilo que plantaram pelos seus próprios erros. Poderia aqui listar muitas outras, mas o artigo ficaria muito longo e com várias páginas.

Recentemente, o cantor e compositor britânico Elton John disse que JESUS foi um gay superinteligente, segundo afirmou o site da revista americana Parade. Disse isso, tentando justificar o seu (do próprio cantor) homossexualismo e esquecendo-se que a Bíblia lista, em 1Coríntios 6:10, que os efeminados NÃO herdarão o Reino de DEUS. Ele também já foi filmado por JESUS!

A Bíblia afirma, em Provérbios 15:3, que “Os Olhos do SENHOR estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons. Ninguém, de modo algum, escapa perante os olhos do SENHOR. As sociedades secretas, quase invisíveis no silêncio da sua maldade, que se utilizam da calada da noite para arquitetar planos destrutivos às vidas, negócios, casamentos e famílias, não escapam aos Olhos do SENHOR. E ao Seu tempo serão descobertas e todos aqueles que praticam a iniquidade receberão o prêmio das suas maldades. O SENHOR tudo vê e tudo sabe.

O salmista Davi em Salmos 139 vs 7 e 8 diz: “Para onde me irei do teu Espírito, ou para onde fugirei da tua face? “Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Agora se o leitor está do mesmo jeito que essas pessoas acima, fique tranqüilo. Não há nada perdido ainda. É só confessar a DEUS os seus pecados e entregar-se de TODO o seu coração a JESUS, fazendo a sua vontade, e o seu passado deixará de ser um problema.

A Bíblia afirma em 2Coríntios 5:17, que: Assim que, se alguém está em CRISTO, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

DEUS abomina o pecado, mas ama o pecador arrependido.
Dize-lhes: Vivo Eu, diz o SENHOR DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos. (Ezequiel 33:11)

A mensagem que estou tentando passar, para todos que lerem esse artigo, é que todo homem em toda face da terra está sendo observado pelo SENHOR. O SENHOR vê tudo e está presente em todo lugar.

Não tenho a intenção de acusar, mas apenas de alertar a todos aqueles que estão afastados do SENHOR JESUS.
Que DEUS, o Todo Poderoso, derrame copiosas bênçãos para todos aqueles que aceitaram de coração a JESUS CRISTO como o seu único e suficiente Salvador. Aleluia !!!

A Paz do SENHOR JESUS para todos e leiam a Bíblia, que é a Palavra de DEUS.


Deus abençõe ! 
Fonte do texto : Sidney Moreira da Silva

4 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]

Não há lugar secreto, nem esconderijo perante os olhos do Senhor.

Bom fds Querido...que Deus abençoe e proteja vc etodos os seus.

disse... [Responder o comentário !]

Olá Marcelo,
graça e Paz!!!!!!

Obrigada pelo comentário e visita em nosso blog.

O Senhor é grande e poderoso e toda glória seja dada a Ele.

LINDO TEXTO!!!!!
A palavra nos diz que todo joelho se dobrará diante do nosso Deus.


Tenha um fds abençoado.

Abraços
Suely

disse... [Responder o comentário !]

Se todos tivessem esta consciência de que estão sendo filmados 24hs por Jesus, talvez teriamos menos pessoas pecando a todo momento...

disse... [Responder o comentário !]

Excelente lembrança, Marcelo.
Que o Senhor Jesus continue nos "filmando", pois é sinal de que somos amados. Glória a Deus!

Abraços!

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB