DEFINIÇÕES DE AMOR

Esta foi uma pesquisa séria feita por profissionais de educação e psicologia com um grupo de crianças de 4 a 8 anos.


Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos - Matthew, 6 anos.


Quando minha avó pegou artrite, ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos pés. Meu avô, desde então, pinta as unhas para ela, mesmo quando ele tem artrite - Rebecca, 8 anos.


Amor é quando uma menina coloca perfume e o menino loção de barba do pai, e eles saem juntos e ficam se cheirando - Karl, 5 anos.


Eu sei que minha irmã mais velha me ama, ela me dá todas as suas roupas velhas e tem de sair para comprar outras - Lauren, 4 anos.


Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, mesmo se conhecendo há muito tempo - Tommy, 6 anos.


Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente - Billy, 4 anos


Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela - Chrissy, 6 anos.


Amor é o que está com a gente no natal. Quando você para de abrir os presentes e o escuta - Bobby, 5 anos.


Se você quer aprender a amar melhor, você deve começar com um amigo que você não gosta - Nikka, 6 anos.


Quando você fala pra alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não venha a gostar de você por isso, aí você se surpreende, já que não só continuam te amando, como agora te amam ainda mais - Samantha, 7 anos.


Há dois tipos de amor. O nosso amor e o amor de Deus. Mas o amor de Deus junta os dois - Jenny, 4 anos.


Amor é quando a mamãe vê o papai suado e fedido, e ainda fala que ele é mais bonito que o Robert Redford Chris, 8 anos.


Durante minha apresentação de piano, eu vi meu pai na plateia me acenando e sorrindo. Era a única pessoa fazendo isso e eu não sentia medo - Cindy, 8 anos.


Amor é quando você fala para um garoto que linda camisa ele esta vestindo e ele a usa todos os dias - Noella, 7 anos


Não deveriamos dizer eu te amo a não ser quando realmente o sintamos. E se sentimos, então deveriamos expressá-lo muitas vezes. As pessoas esquecem de dizer - Jéssica, 8 anos.


Amor é se abraçar, amor é se beijar, amor é dizer não - Patty, 8 anos


Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteirinho 
Mary Ann, 4 anos.


Quando você ama alguém, seus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de você - Karen, 7 anos.


Deus poderia ter dito palavras mágicas para que os pregos caíssem do crucifixo, mas Ele não disse isso. Isso é amor - Max, 5 anos
Essas são palavras inocentes de pequenas crianças quanto ao que é o amor.

E pra você, irmão(ã), o que é o amor? O verdadeiro amor. Fale o que te vem a mente quando fala de amor.
Deixe sua expressão do que é o  amor nos comentários, e a pratique !


Deus abençoe !

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB