COMO PODEMOS SABER O CAMINHO?

FORA DO CAMINHO
Todo caminho do homem é reto aos seus olhos, mas o SENHOR sonda os corações. Provérbios 21:2

Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada uma se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniquidade de todos nós. Isaías 53:6

Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer. Não ha ninguém que entenda; não há ninguém que busque a Deus. Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só...
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. Romanos 3:10-12,23

O BOM CAMINHO
Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías 55:6-9

O CAMINHO ETERNO
Sonda-me , ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. Salmo 139:23-24

ENSINA-ME, SENHOR, O TEU CAMINHO
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho , e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o cmainho que conduz á perdição, e muitas são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva á vida, e poucos há que a encontrem. Mateus 7:13-14

Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. João 10:9

Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6:3

Jesus Cristo é o nosso caminho para casa !

Deus abençoe !
Texto Soc. Bíblca Trinitariana do Brasil

1 Comentário:

disse... [Responder o comentário !]

AMADO MARCELO - GRAÇA E PAZ.
MUITO BOM ESTE ARTIGO, VOU PUBLICÁ-LO EM NOSSO BOLETIM DOMINICAL.
ABRAÇOS.
CLAUDIO MORANDI
http://ibpalavradacruz.blogspot.com/

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB