OLHE SOMENTE PARA O ALTO


Eu estou com este vídeo desde o dia 15 de dezembro passado, esperando uma oportunidade para postá-lo. Não que seja um vídeo que vai mudar sua vida, ou de repente mude alguns conceitos, mas esperava uma direção do Senhor para fazê-lo. Ou até pode mudar mesmo, não sei o que Deus vai trazer a você, como trouxe a mim.

Muitas coisas acontecem em nossas vidas que no levam a tomar atitudes  e posturas que não condizem como servos de Deus. Por várias vezes nos pegamos,agindo como o mundo quer, na carne, na nossa própria vontade.
Somos tão certos e donos da verdade, que esquecemos que a verdadeira direção somente vem do alto, do Senhor.
Mas ainda bem ( rsrsr ) que Deus é bondoso e misericordioso, sempre tem um ensinamento, um afago, uma direção, mesmo que ás vezes seja como uma boa bronca.

Salmos 145:8 - O Senhor é misericordioso e compassivo, paciente e transbordante de amor.

Essa representação dos meninos deficientes, me mostra a vitória de todos que buscam Jesus Cristo. Temos muitas dificuldades, obstáculos, barreiras que nos impedem de chegar a taça da vitória, mas Jesus nos quer do jeito que estamos, com todos os nossos defeitos e imperfeições, pois Ele nos curará de todas as enfermidades e machucados de todo o percurso.

Mateus 11:28 - Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Salmos 103:3 - É Ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças.

Em algumas situações, me vi no papel do homem irritado, preocupado com os meus problemas e olhando para o meu umbigo, do que realmente em buscar direção de Deus para o o que eu acho que é problema. 
Para Deus são oportunidades de crescimento e amadurecimento espiritual que ele nos traz..
Busque a comunhão com o Pai, e que entenda que nada somos e nada seremos sem Ele, e se não for por Ele.

João 15:5 - Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podereis fazer.
Isaias 41:10 - Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Ore para que Jesus te traga ao coração, o que Ele quer para você e de você no dia de hoje. 
Deus abençoe

5 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]

Parabéns irmão pela mensagem!
Um verdadeiro tratamento de choque espiritual o video.O que são nossos problemas diante do Deus que conhecemos?
Deus te abençõe!
Maurinei...
http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

disse... [Responder o comentário !]

Ótimo vídeo! Cristianismo não é prova de velocidade, mas sim, de resistência. O pódio é pra todos!. Fique com Deus, Marcelo!

disse... [Responder o comentário !]

Quantos questionamentos...
Quantas murmurações...
Passamos por problemas tão pequenos diante da fragilidade desses meninos; que não temos o direito se quer de exigir nada de DEUS.ELE é perfeito conosco.Sabe do que precisamos e da forma que precisamos para servos vasos de honra em suas mãos.Lindo vídeo!
Um abraço.
Clélia

disse... [Responder o comentário !]

Maravilhoso o video e a mensagem. Fiquei envergonhada em pensar quantas vezes estou masi preocupada com as minhas vontades. Em quantas oportunidades eu poderia ter agido como uma serva do Senhor mas as minhas preopcupações eram maiores do que agir conforme a vontade do Pai.

Obrigada por ter colocado este video agora.

vamos sempre, olhar com olhos de amor para o proximo e deixar de colocar sempre a nossa vontade, os nossos desejos, os nossos projetos e colocarmos as nossas vidas no controle do Senhor.

disse... [Responder o comentário !]

Que vídeo lindo! E ainda achamos que somos fraternos e servos... Mais uma lição de amor!

Que o Senhor continue usando sua vida para abençoar outras vidas!

Graça e paz!
Naná
http://sonhoebrigadeiro.blogspot.com

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB