CUIDADO COM AS SUAS ANÁLISES

Não baseie suas amizades ou as pessoas a quem falar pela barba, cabelo, posses ou propriedades que a pessoa tem.


Talvez o Senhor tenha colocado justamente esta pessoa ,que a princípio foi pré julgada estranha, para que houvesse um tratamento, EM VOCÊ !


Evangelizar, falar de Jesus e pregar a palavra, é a qualquer pessoa que Deus te colocar no caminho.
Jesus pregava e curava aqueles que eram escurraçados pela sociedade.


Pedimos tanto a direção de Deus, pedimos tanto para ser usados, para sermos instrumentos de benção e tudo o mais, e quando isso acontece, queremos escolher ou torcer o nariz ?
Se lembre de quando alguém conversou com você sobre Jesus, faça assim com o seu próximo, com amor, como Jesus fez e ainda faz.


Deus abençoe!

6 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]

Olá Marcelo!
Agradeço pelo toque, realmente eu nao tinha percebido e nao consegui diminuir o tamanho dos videos como me falou, eu tentei lá em editar, se puder me ajudar eu agradeço..
meu msn: vanusabrambati@hotmail.com.
Fique na paz do Senhor!

disse... [Responder o comentário !]

Olá, Marcelo,
Pode baixar o vídeo e postá-lo aí, sim! Nem precisava pedir. Pode pegar vídeos, posts; não tem problema nenhum. Aliás, é bom demais que pegue, pois é uma palavra da qual alguns irmãos necessitam ouvir. Se eu não o autorizasse, estaria sendo incrédulo, deixando muitos que precisam ouvir isso, sem ouvir. Deixando de levar a palavra, que é minha função como filho de Deus!

Deus te Abençoe!

disse... [Responder o comentário !]

Marcelo, que máximooo!
Amei este vídeo! é claro que julgamos o livro pela capa, enquanto assistia, pensava: será que o cara lendo o jornal vai convidar o"baterista"?? E no final, a surpresa. Uma bela liçao!

abraço!

disse... [Responder o comentário !]

To falando que não le meus coments...srrsr
eu disse que deu problema no blog e tirei o banner de todos vcs, assim que tiver tempo vou ver como resolver e add de volta em uma pagina ou sei la...
Eu add uma vez igual o seu que fica subindo, mas eles não viravam links...
Depois add um embaixo do outro no blog e ficou acusando vírus de html malware nem sei o que é isso kkk
Agora guardei os banners, e deixei só os links na lista de blogs amigos.
Mas assim que resolver te digo.
=D

disse... [Responder o comentário !]

Oi eu de novo kkk
Acabei de ver o video!
muito bom =D
Nunca tinha visto este!!!

Posso dar uma sugestão?
=/
vc podia add um link dos videos que são do you tube pra gente poder pegar também, assim eu não ia ficar perguntando toda hora igual agora de novo:
"onde eu pego este?" kkk

Obrigada =D

disse... [Responder o comentário !]

Muito bom amigo essa mensagem através desse vídeo, uma otima lição!! Não fazer uma leitura das pessoas baseada em nos mesma pois podemos errar precisamos ver-las como Deus ver.

um bom fim de semana,

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB