QUAL É O CAMINHO?

Grande era a expectativa naqueles dias. enquanto no palácio o governador aguardava noticías sobre os últimos acontecimentos, na prisão um dos assassinos mais conhecidos da cidade esperava o dia da sua execução.
Quando de repente, sua cela é aberta e ele é chamado:
- Barrabás, levante-se, é chegada sua hora.


Trêmulo, ele é levado para fora da prisão onde lhe anunciam:
- Hoje você é um homem livre. Porque alguém morreu em seu lugar !
Foi ali no calvário que Jesus Cristo pagou a pena a você designada pela justiça divina.


Entenda porque Ele morreu em seu lugar:
1 - Para lhe trazer esperança
Lamentações 3:25 - Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Jeremias 29:13,14 - Buscar-me-eis e me encontrareis quando me buscardes de todo o vosso coração, serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte.


2- Para te demonstrar amor
João 15:13 e 1 João 4:10 - Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos... Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou, e enviou seu filho para propiciação pelos nossos pecados.


3 - Para te conceder perdão
1 João 1:9 - Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar, e nos purificar de toda a injustiça.
Isaías 55:6,7 - Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto... volte-se para o nosso Deus , porque é rico em perdoar.


Se Cristo vos libertar, verdadeiramente serei livres. Renove a sua esperança hoje!
Clame ao Salvador por perdão de seus pecados e aceite o presente da vida eterna, que ele te oferece por ter morrido em seu lugar.


Deus abençoe !
www.editoraelim.com.br

2 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]

A paz do senhor irmão Marcelo.
qundo li sua postagem chorei muito.
Como eu amo Jesus que morreu na cruz para me salvar.para nos salvar.
e assim eu pesso Em nome do Senhor Jesus Cristo, peço-Lhe perdão pêlos meus pecados cometidos no tempo da minha ignorância e me arrependo de tê-los praticado.E peço senhor toma conta da minha vida e de minha familia.Amém.Um abraço,fica na paz de Jesus.

disse... [Responder o comentário !]

Olá meu irmão!
Uma benção a mensagem irmão.
Sempre nos emociona lembrar desse maravilhoso feito de nosso Salvador...
Obrigado Jesus por me amar tanto!!!
Fica com Deus irmão!
Maurinei,
http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB