RECADOS


Nunca  se  esqueça  de  Deus 


1 - Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.


2 - Um com Deus é maioria.


3 - Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.


4- Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.


5-O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.
6 -Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.


7 - A fé ri das impossibilidades.


8 - Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS. 


9 - Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.


DECLARAÇÃO: 
Sim, eu amo Deus. Ele é a fonte de minha existência, é meu Salvador. Ele me sustenta a cada dia. Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as coisas através de Jesus Cristo, que me fortalece. (Filipenses 4:13) 


Se você ama a Deus e não tem vergonha de todas as coisas maravilhosas que Ele tem feito por você, divulgue esta mensagem neste blog ou a copie e envie para várias pessoas (cristãs ou não)!


Deus abençoe !

4 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]

Que visual bacana hein! Gostei muito do post também. Direto e profundo. Deus continue te abençoando!

Abraço!

disse... [Responder o comentário !]

linda reflexão Deus continue te abençoando,concordo com o amigo acima,o visual ta muito bacana!!!parabéns !

disse... [Responder o comentário !]

Oi amado!
Esses são predicados de nosso Senhor que devemos ter em nossa mente a cada minuto de nossa vida peregrina. Assim, somente assim, estaremos em permanente sintonia com nosso DEUS.
Fique na paz amado.

disse... [Responder o comentário !]

Excelente postagem, irmão! Veja como frases curtas e diretas podem fazer uma grande diferença!Que Deus continue te iluminando. Um grande abraço!

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB