SE IMAGINE NESTA SITUAÇÃO


Temos nossa vida cristã, nossos irmãos da Igreja, nossa congregação, ministérios. Como é bom estar na presença do Senhor, se sentir útil á Ele, ser instrumento não é?
O que me chama a atenção neste vídeo, é que nossa vida não se restringe apenas nos dias em que estamos na Igreja, com determinadas pessoas e situações. Nosso viver com Deus é diário, 24 horas. Não sei quando serei levado a testemunhar, a pregar a palavra ao próximo. Deus não me passa um memorando com datas e locais aonde falarei com uma determinada pessoa. Tenho de estar em espírito e em comunhão com o Pai.

Sei que as cenas do vídeo mostram uma situação que ilustra de um modo rápido e mais duro, o quanto estamos dispostos a nos dar para Jesus. Não sou hipócrita, sei que antes que esta mensagem chegue a alguém que precise, serve para mim antes, o aperto vem pra me corrigir e me alertar antes sim.
Deus me levou a situações passadas, nas devidas proporções, em escolhas e decisões do vídeo.

Toda hora e todo lugar, são momentos que não percebemos, situações que poderíamos falar de Jesus, salvar a alma de um perdido, mas talvez a cena não estivesse " pintada " como gostaríamos, como uma cena verdadeira de Jesus agindo através de nós. Não espere situação, platéia, momento. Seja sensível a direção de Deus e vá. Ore ao Espírito Santo de Deus, que te traga o entendimento necessário, depois de ver este vídeo.

Mateus 10:32,33
Quem, pois me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante de meu Pai que está nos céus. Mas aquele que  me negar diante dos homens, eu também o negarei diante de meu Pai que está nos céus.

Deus abençoe !

7 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]

Com Certeza , Marcelo, temos que star preparados em todo tempo e em todo lugar, pois e o que o nosso Pai celeste espera, para que possamos estar sempre disponíveis a Ele, para usar-nos quando e onde Ele quer.

Que Deus o abençoe hoje e sempre!


http://www.espiritosantoevoce.blogspot.com/

disse... [Responder o comentário !]

Pior do que não estarmos preparados pra morrer por nossa fé, é não estamos preparados pra salvar vidas também por ela, foi o que ele demonstrou quando não tentou impedir que o homem supostamente cometesse o suicídio, precisamos acordar pra um cristianismos verdadeiro sem máscaras ou engodos, muito boa mensagem graça e paz.

disse... [Responder o comentário !]

Paz Marcelo, eu fiz um selinho para todos que anunciam o caminho para o céu.

Passa no blog e pega o seu.

Fica na paz.

Pra. Thaís Itaborahy

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

disse... [Responder o comentário !]

Paz, estou seguindo vc
Siga-me tbm
http://samuelmnb.blogspot.com/

disse... [Responder o comentário !]

Que vídeo tremendo!!! Que fantástico.

Vou indicar para um monte de gente. Parabéns pela escolha da postagem.

Quero aproveitar para divulgar o sorteio de uma bíblia NTLH que estou fazendo. Mais informações aqui: http://vivendocomoservo.blogspot.com/p/promocoes.html

disse... [Responder o comentário !]

Olá irmão Marcelo!
Já havia visto esse video, muito forte por sinal e realmente cabe nos a seguinte pergunta: qual seria nossa atitude nessa situação?
Acredito que devemos nos doar mais ao Espirito de Deus e menos a nós mesmos.
Um forte abraço!
Maurinei...
http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

disse... [Responder o comentário !]

Glória a Deus pelo post irmão!

Que Deus fale sempre aos nossos corações!

Deus continue abençoando

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB