ATOS 1:8



Estava eu ontem, no culto á noite, ouvindo o Pastor dar alguns avisos, que estavam no boletim da Igreja. Me senti estranho, uma sensação de incômodo, como se precisasse fazer alguma coisa mas não sabia o que era. E me lembrei em um relance, do domingo passado, praticamente no mesmo horário, do que eu orava a Deus. Observava as pessoas no momento de louvor, e comecei a orar ao Senhor para que realmente o louvor, o clamor passasse do teto.
Porque pedi isso? Senti que nossa Igreja, vive em um estado parecido com dormência, precisamos chamar a atenção quanto ao nosso compromisso, nossa disposição, nosso mover... Até quando vamos ficar observando as coisas acontecerem, a vida passando... A volta de Jesus está por acontecer. Até quando ficaremos parados pensando somente no nosso bem estar?

Enquanto estamos aqui confortáveis, ouvindo louvor e buscando por nós, pensemos em aqueles que não podem desfrutar deste momento de graça e comunhão. Falta amor, falta entusiasmo, falta entrega, clamor e parece que o louvor não passa do teto, tamanha a falta de vontade, amor, de clamar com todas as nossas forças... Estamos sendo tímidos? Somos pessoas de pequena fé? Sinto que falta aquela sensação de pulsar, de bombar de amor por Deus, tipo aquela que torcedores fanáticos de futebol tem quando o time do coração ( o time está no coração, Jesus ás vezes ... ) quando ganha um jogo difícil do rival ....

Temos tanto conforto, ar condicionado agradável ( quem conhece Ribeirão Preto, sabe do calor que estou falando ), temos tantas condições de estarmos na presença do Senhor, pois todos tem locomoção, roupas bacanas, sapatos...e o que acontece??? a Igreja parece um clube, uma reunião social, que se aguarda o final para por o assunto em dia... Vejo Igrejas com menos da metade de estrutura que temos, e o fogo do Senhor queima tudo lá dentro, o pessoal realmente busca com um amor, uma paixão, fala de Deus como Ele realmente tem de ser em nossas vidas : TUDO !

Falta comunhão, falta compromisso, falta entrega pra ti Senhor. 

Agora, para quem lê este texto entenda, isso que escrevi, o escrevi enquanto o Pastor dava os avisos. Depois, começou o louvor de novo, cantou-se uma música, e depois o louvor parou. 
A ministra de louvor, falou quase tudo o que eu tinha escrito 10 minutos antes...( tudo isso acima, com algumas palavras diferentes , mas o contexto praticamente idêntico ) Deus havia confirmado através dela, tudo o que havia escrito pela direção dEle, e sonhado alguns dias antes...
Não entendi o porque de Deus ter me dado esse tipo de mensagem...mas realmente, acho que muita gente enxergou o que a nossa Igreja vive hoje em dia... Falta fogo !

Assistam ao vídeo, fala muito do que eu escrevi.

Atos 1:8 - Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra".

Deus abençoe!

3 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]

Bastante abençoador seu testemunho... Deus pode fazer com que uma renovação aconteça em seu povo; e esta é uma oração urgente!!! e creio que isto que voçê experimentou em sua igreja local, bem como a ministra de louvor (e outros também com certeza), é sinal de um despertamento que o Senhor tem dado, e uma prova de que um algo mais possa romper na vida de sua igreja, de muitos. No Brasil também estamos necessitando de uma profunda ação do Espírito Santo, e creio que isto vai acontecer em vários niveis. Graça e paz!!!

disse... [Responder o comentário !]

Como igreja, dormimos assim como a menina que Jesus ressucitou.
Ele não chegou a dizer claramente que ela estava morta, mas falou:apenas dorme, não está morta.
Assim está a igreja hoje: a aparente morte que paira nos templos, é na verdade o sono da indolência que tranquilamente dormimos enquanto almas morrem...
Também me sinto parte disso, não excluo minha culpa.

disse... [Responder o comentário !]

é sim! Ficou muito bacana...
Claro que pode baixar, fique a vontade!
Obg pela visita...

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB