VOCÊ ESTÁ PREPARADO?


Como tem sido a tua vida, tens vivido uma vida santificada, buscado o Senhor todos os dias? Podem me chamar de bitolado, doido, mas não enxerga aquele que não quiser, o mundo mostra o que está porvir, o que está predito há muito tempo. Todos preocupados consigo mesmos, com dinheiro, luxúria, catástrofes, tragédias, pais que matam filhos, e vice versa, incredulidade, idolatria, pecados a granel, mortes...
Eu não ficarei aqui pra ver o que vai acontecer, em nome de Jesus !

Deus abençoe !


Apocalipse 1:3 - Feliz aquele que lê as palavras desta profecia e felizes aqueles que ouvem e guardam o que nela está escrito, porque o tempo está próximo.


Mateus 24:36-39 : "Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai.Como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do homem.Pois nos dias anteriores ao dilúvio, o povo vivia comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca;e eles nada perceberam, até que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na vinda do Filho do homem.


Apocalipse 22:12  - "Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez.


Vi agora no jornal das 13 horas, a morte brutal das crianças na escola . Só vem confirmar o que tinha postado de manhã sobre estarmos preparados. Vejam as coisas que vem acontecendo...
  

3 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]

OH GLORIAS!!!!! Glorias ao meu Salvador e Rei Jesus Cristo que virá me buscar. Você vai também.?

disse... [Responder o comentário !]

Obrigada pela sua visita em meu blog...
E gostei demais do seu..Parabéns..

Fica com Deus.
Renata

disse... [Responder o comentário !]

A PAZ DO SENHOR, seu blog cada dia abençoado por Cristo...

Vim aqui convidar-lhe a visitar meu blog, te indiquei na campanha " quem ama cuida"

Seja bem vindo !!
fica com Deus..
http://blogevangelicomaranata.blogspot.com/

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB