O QUE ESTÁ SENDO ENSINADO PARA AS CRIANÇAS?


Eu vi este vídeo ontem ( domingo ) na televisão. A princípio, parecia mais um vídeo que teria alguma coisa engraçada, pois é a chamada do programa ( vídeos engraçados ). Assistam com calma.
Mas me chamou muito a atenção, o palavreado da menina. Acredito que ela tenha uns 4 anos, no máximo. Mas o modo de que ela falava de namorado, de arrumar outro namorado para dar carinho a ela, arrumar um outro homem ( absurdo ) que me deixou chocado. Quando baixei o vídeo, vi vários comentários dizendo " que gracinha, que lindos, que fofos...".
O que tem de engraçado nisso? Qual o tipo de formação que estas crianças estão tendo, vendo e ouvindo de seus pais, para acharem isso engraçado? Criança com essa idade, acha que tem de falar de namorado, homem que cuide e dê carinho?
Esse são os futuros adultos que pais modernos e antenados estão formando para o futuro.


- Provérbios 1:7  / O temor do Senhor é o princípio do conhecimento, mas os insensatos desprezam a sabedoria e a disciplina.
- Provérbios 3:12 / Pois o Senhor disciplina a quem ama, assim como o pai faz ao filho de quem deseja o bem.


Deus abençoe!

1 Comentário:

disse... [Responder o comentário !]

é verdade...
O mundo acha lindo valores distorcidos...
A midia, as programações e comerciais na sua maioria ridicularizam a forma como Deus quer que vivamos e ensinam valores invertidos...
Vou te enviar um e-mail sobre este assunto do video...
Muito triste...

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB