QUEM SENTA NO BANCO?


Constantemente, nos vemos em situações que podem nos levar ao ponto de desespero. Entramos numa tamanha confusão, num emaranhado de problemas, que a princípio não vemos solução. E analisando friamente, vemos que chegamos neste denominador comum, por achar que somos auto suficientes, não precisamos saber mais nada.


Ledo engano. Achar que, por não ser nada que seja relacionado a assunto de Igreja, ministério, não precisamos colocar aos pés do Senhor. Até colocamos, mas não como deve ser, com total dependência. Aí, acabamos tomando o lugar de Jesus, no banco de decisões de nossa vida.


Sabe que passar por algumas situações assim não é bolinho não. Mas o que é o melhor, é saber que Deus nos ama muito, está sempre ao nosso lado, e quando parece que estamos mais desesperados, percebemos que Ele está do nosso lado. Nos corrige, claro, chama a atenção, mas nos mostra um amor sem tamanho.
Quem está sentado no seu banco de decisões da sua vida? 


Deus abençoe!

2 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]

Ha um tempo atras também postei este video...
Quando a pessoa aceita a Jesus ela se coloca a seus pés, dizendo: "fala Senhor, o teu servo o ouve!" mas, com o passar do tempo ela se sente no trono, querendo dizer a Jesus oq fazer!!!

Uma semana de bençãos pra vc e sua familia!
=D

disse... [Responder o comentário !]

João 3:30 diz que devemos diminuir para que o Senhor cresça, tem muito super-crente por ai, vamos vigiar para não cair nessa loucura.

Que Deus continue te abençoando!

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB