SEMEIE SEMPRE

No campo do mundo, nós somos semeadores. Não podemos fugir a nossa responsabilidade de semear. Não diga que o solo é árido, que chove pouco, que o sol queima ou a semente não serve. Não é a nossa função julgar a terra e o tempo, nossa função é semear.


A semente é abundante! Um pensamento, um sorriso, uma promessa de alento, um aperto de mão, um conselho, um pouco de água, são sementes que germinam facilmente. Não semeie, porém , descuidadamente como quem cumpre uma missão desagradável. Semeie com interesse, com amor, com atenção... como quem encontra nisso o motivo central de sua felicidade.


E ao semear, não pense: 
-Quanto me darão? Quanto demorará a colheita?



Lembre-se que não semeia para enriquecer aguardando o ganho multiplicado; semeia porque não devemos permanecer parados, porque não podemos viver sem dar, porque não podemos servir a Deus sem servir aos demais!


Nossa semente, pois não cairá no vazio. Sem esperar recompensa, receberemos recompensa; sem esperar riquezas, teremos sempre abundancia e fartura, pois não pensando em colher, nossos bens se multiplicarão, pois é abençoando que somos abençoados, pois semeamos num reino aonde é dando que se recebe, onde perder a vida é encontrá-la, onde gastar-se servindo é aumentar.


Semeie em todo terreno, em todo tempo, a boa semente, com amor, com interesse, como se estivesse semeando o próprio coração. Sejamos pois, semeadores da Palavra de Jesus Cristo.


Deus abençoe!

1 Comentário:

disse... [Responder o comentário !]

No momento que pensei: "Vou entrar no site biblia online, porque quero uma palavra da parte de Deus pra mim..." EStava com o coraçao turbados por algumas situaçoes.
Vi a mensagem, mesmo que pequenina, na lateral do seu blog:
Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares"(josué 1.9), aí fui lá na biblia relê-la. Deus é assim. E é o que precisava ouvir no momento... continue sendo um instrumento nas maos de Deus.
abraço!

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB