DIZER O QUE?

Eu vi esta foto, depois de ler um artigo em outro blog que acompanho, que trazia a postagem , de como um determinado site, estava escrachando o Pr. Silas Malafaia.     

Não estou aqui pra defender nenhum pastor, mas sim, me incomodar e ficar enojado depois de ler o que está escrito na foto.
Neste determinado blog, chamado mix brasil ( somente artigos para homoafetivos ) nem sei se é assim que se referem aos gays agora, mas nem me preocupo.
Mas sim, uma pessoa como a da foto,que tá andando, respirando, falando, enxergando...por causa de uma única ação. POR QUE DEUS O CRIOU!


Não para fazer isso, comparar JESUS CRISTO a ele, como se ele nascesse por um acaso da vida, que pode fazer o que bem entende dela. Realmente pode, não posso dizer o que ele tem de fazer com ela, mas o que JESUS CRISTO pode fazer por ele. Deus tenha misericórdia...


Me perdoem até por não me expressar direito, mas a minha indignação é tanta, que é o melhor que eu consigo escrever agora.
A frase diz assim: Jesus andava com 12 homens e 1 prostituta.
Ele era muito mais parecido comigo do que com vocês.


Deus abençoe!

3 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]

Sinceramente nada a declarar, pois o que querem é mídia é aparecer e como diz o dito popular quanto mais mecher mais vai feder.

Sendo assim que vc tenha um excelente final de domingo uma abençoada semana.

Se DEUS é por nós nada poderá ser contra nós mesmo que tentem de todas as maneiras.

Paz que o Senhor nos livre e nos guarde como tem feito até aqui.

disse... [Responder o comentário !]

Olá com a paz do Senhor, gostei do seu muito do seu blog.
Como o irmão colocou esta frase no cursor do mouse ??????

disse... [Responder o comentário !]

Deus conta com a sua família para promover uma transformação poderosa nesta nação e nas nações. Mas algumas famílias não contam com Deus, não fazem dEle Senhor absoluto de suas casas. Contudo, o que Deus quer é estabelecer famílias saudáveis, constantes e com o entendimento profético aberto para receber das Suas novidades. Toda a sua família receberá, da parte do Senhor, uma bênção para mudar as realidades. Vocês vencerão o mundo, a carne e o diabo e terão paz, alegria e prosperidade. Começa um novo tempo para você e para toda a sua família.

Fique na paz do Senhor e tenha um ótimo dia!
Daiane
Campanha um Minuto Pela Família
Blog Restaurando minha Família ,e, Deus em Mim

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB