PASSANDO O COMANDO

Uma noite eu fui dormir com o coração muito aflito. Eu buscava, sem sucesso, respostas para algumas perguntas, sobre a minha vida.
Foi então, que eu tive um sonho...

Sonhei que estava dirigindo um carro numa estrada. Então, percebi que a minha vida era como uma viagem de carro. Observei que, enquanto eu dirigia, Deus estava atrás de mim... e me abençoava... Por várias vezes eu me desviava do caminho, mas Deus estava ali... me acompanhando, sem interferir na forma que eu dirigia... nos caminhos que eu tomava, nem nos objetivos que eu traçava...

Muitas vezes eu me perdi pelo caminho... meus sonhos foram truncados, senti o medo, o desânimo e muitas frustrações...
Mas aconteceu que, em um dado momento, Deus me pediu para que trocássemos de lugar... Eu concordei... Então, ELE passou para a frente e eu passei a segui-Lo.

E a partir deste momento, não era Deus que me seguia...era eu que O seguia. E minha vida nunca mais foi a mesma. Eu continuei a viagem, dirigindo meu carro. Tudo era maravilhoso e seguro, pois era Deus que me guiava. Por vezes, via o rosto de Deus que dizia:  ACELERE! VÁ EM FRENTE! TENHA CALMA !

Quando eu estava na frente, dirigindo, eu desconhecia o caminho, sentia medo, angústia... por não saber se eu iria chegar aonde pretendia. Mas Deus passou a ser o meu guia. Tudo era diferente. Ele conhecia lindos atalhos e os melhores caminhos.

Eu sabia que Ele me levaria, talvez não para onde eu quisesse, mas para aonde eu deveria chegar. E simplesmente, eu ia confiante... Sabia que o comandante da minha vida, não falharia...

Senti que o carro estava cheio de presentes, o que também dificultava a viagem. Deus me disse: " Entregue os presentes... são bagagem a mais... muito peso" . Então, comecei a doar... Elogios,carinho, atenção, amor, perdão, fazer o bem ás pessoas que eu encontrava... e percebi que ao dar, ao abençoar outras pessoas, era eu que cada vez mais ia sendo abençoado, e o meu fardo cada vez mais era mais leve, e a viagem se tornava cada vez mais agradável.

Desde este sonho, eu prossigo na minha viagem, e quando chego a algum lugar e percebo que não era aquilo o que eu queria, antes que o desânimo e outros males se apoderem de mim, sinto algo me dizendo: " Isto não era bom para você, tenho outros planos para ti .Não se preocupe, descanse, EU DIRIJO VOCÊ, MEU FILHO !

Passe o comando da sua vida nas mãos de Deus ! Eu já passei o comando da minha...
Salmo 37:5 - Entrega o teu caminho ao Senhor, confia n'Ele, e Ele o fará.

Deus abençoe !

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB