FAMÍLIA

Como descrever família? 
Aonde cada um tem uma personalidade, tem uma ocupação, tem uma projeto de vida que muitas vezes não gostamos, mas que quando estamos juntos, vemos a falta que nos fazem...


Esquecemos algum desaforo, pois faz parte, esquecemos por esquecerem de nós as vezes, pois como vamos cobrar uma lembrança, se também não lembramos...


Reclamamos que estamos meio de pá virada, cansados de reclamação ás vezes, ou de alguma chatice, mas quando estas pessoas não estão perto, aí que sentimos falta destas chatices e reclamações, e vemos o quanto elas nos fazem falta.


Acredito que a família, é o nosso primeiro ministério, aonde temos de exercer por amor e obediência a Deus, tudo aquilo que Ele nos dá, nos pede que seja feito ao seu próximo. Não há como ter vida cristã sadia, estar diante da vontade de Deus, se sua família, aqueles que te apoiam, te cobram, te colocam pra cima, não estiverem dentro do teu coração, não estiverem bem. 


Não conseguiria falar do amor de Jesus para ninguém, se dentro de casa, este amor não existisse. Vemos que dia após dia, a estrutura família vem sendo deturpada, destruída pelo mundo, que prega individualidade e busca de prazeres pessoais. Hoje entendo o quanto é importante criarmos um ambiente saudável e cristão para os que amamos.


Concluíndo... veja com os olhos de Deus todos os seus familiares, com certeza você verá muito mais qualidades e amor, do que defeitos. Respeite, para ser respeitado; dirija, para ser obedecido e consultado; mostre amizade e firmeza, para que na hora de uma dúvida, não tenham receio de te consultar, e sim satisfação de contar com alguém que não te julgará pelos teus erros, mas sim ouvirá e te ajudará.

Simplesmente os ame, como Jesus nos amou...


Deus abençoe!

1 Comentário:

disse... [Responder o comentário !]

Ótimo texto...
Familia nasceu no coração de Deus...
O blog esta muito bonito, gostei de seus amigos ali...rs
e HOJE achei o canal ali do lado...mas aquele dia tava mesmo não...
Ah... e parece que alguém explodiu seu perfil do facebook...kkkk
pena que os videos que tinha add foram junto... vou add no meu canal...
Um inicio de semana abençoado pra vc e toda família!
E cd a cx de texto????
Como o pessoal inglês vai fz suas propagandas agora???
rsrsrskkkrsrsrsr

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB