HIPÓCRITAS



Podemos chamar as pessoas que não conhecem Jesus de hipócritas? Será que não tem um mínimo de conhecimento, bom senso, valores éticos e morais, para entenderem que homossexualismo é errado perante Deus? Por algum motivo tem de saber que é errado, já que por Deus elas achem que é normal.

Agora, hipocrisia é demais. Vejam quando o repórter diz que não está gravando, todos dizem que é errado, que não pode, que é boiolice, até falam de Deus e tal, mas depois que começa a gravar, todos dizem o contrário, mudam completamente de palavra, simplesmente dizendo na cara larga que não tem problema, cada um cuida de sua vida, devem ser felizes...Nosso país precisa de ajuda, nossas cidades de muita oração pra se libertar e conhecerem Jesus Cristo.


Cristãos, de um modo muito sutil e sarcástico usado pelo repórter, são preconceituosos e são minoria, não tem uma opinião que seja válida, haja visto tamanha liberalidade e exposição que homossexuais e pecadores estão tendo na mídia e no mundo. Mostra-se um jornal, que tem uma pesquisa de opinião com 55% de pessoas que não aceitam uniões estáveis, homossexuais e tal... mas é pouco demais. Cadê o restante dos 45%?  Escondidos, com medo de se posicionarem? Reclamar, virar os olhos de desaprovação, comentar, apontar; é uma situação, mas quando se tem câmera pra poder fazer isso, se esconde? Leva-se em consideração que as pessoas entrevistadas não são cristãs, na minha opinião, mais um motivo pra não serem hipócritas, pois reclamam tanto que não concordam quanto qualquer pessoa.


Cada vez mais é exibido na televisão que tudo isso é lindo e maravilhoso, está perdendo quem ainda não é gay ou lésbica. Agora, o que dizer do repórter? Conduta sofrível o seu pouco caso com cristãos, pois o preconceito a quem ele tanto enfatizou foi dirigido à nós, cristãos.
Nunca vou me calar, e deixar que um judeu que faz o que pode na tv para diminuir ou ridicularizar Jesus Cristo ou dizer que a Palavra de Deus é uma besteira. Nunca !
Gálatas 6:7-10
Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna.E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos.Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé.

Tenho aversão e nojo sim, do pecado, mas nunca do pecador. Não desista de pregar a Palavra de Deus a uma pessoa que está perdida no homossexualismo, independente do ato, Jesus os ama como a nós. Pensem na ovelha perdida, que Jesus deixou todas as outras, para voltar e buscar a que se perdeu, por ser tão importante quanto as outras.

João 10:16 -Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas; e elas me conhecem;assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas. Tenho outras ovelhas que não são deste aprisco. É necessário que eu as conduza também. Elas ouvirão a minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor.


Deus abençoe!

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB