PALLADIUM MOR


Em resposta ao Sr. que divulga o Palladium Mor, procede sua queixa, do qual não pedi sua autorização para exibição do seu logotipo no meu blog.

O Sr. tem toda a razão na queixa. Me desculpo por isso e retiro seu logotipo da postagem, assim como a mesma.Agora, quanto a te difamar? O que está na sua página, até aonde eu sei, é de conhecimento público, cabendo qualquer comentário a respeito. Se tivesse um espaço para comentários, com certeza eu o faria.
Bom, mas se tratando de " técnica ", se o Sr. possui um método que se pode chegar á Deus, sem o intermédio de Nosso Senhor Jesus Cristo, você é um gigante no meio de pulgas... então, porque cobrar algo que te foi revelado de graça? Um meio de falar com Deus, fácil fácil? 
Mesmo que na Palavra de Deus, Jesus declare que ninguém vem ao Pai a não ser por mim( João 14:6 )


Façamos o seguinte: me presenteie com um de seus ebooks, já que o custo somente é pra manutenção de site e tal ( não conheçe provedores aonde se pode fazer e hospedar sites gratuitamente? ) e eu lerei com o maior prazer o seu método. Se realmente funcionar, terei a maior satisfação de divulgá-lo aqui no meu blog, o qual , graças a Deus, tem uma boa visitação.
Você tem a chave que desmente qualquer coisa escrita na Bíblia não é? Gostaria muito de conhecer, e espero o envio do mesmo !

Att
Marcelo
Obs.: Deixe um email para contato. Não me escondo atrás de monitores para falar de ninguém.E não estou tentando prejudicar ninguém não. Se é algo revolucionário, compartilhe de graça, do mesmo jeito que lhe foi dado.
Outra coisa,falaria com o Sr. pessoalmente sem nenhum problema, ainda mais quando é um assunto que diz tanto para todos nós não é?

54 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]
Este comentário foi removido pelo autor.
disse... [Responder o comentário !]

Se o tal Palladium Mor realiza tudo o que voce quer, por que existe tanta gente falando mal, por que o criador da tecnica não usa sua tecnica pra desejar que todos o apoiem e não difamem sua tecnica?

disse... [Responder o comentário !]

Se com essa tecnica já conseguiu tudo que queria porque não compartilhar de graça ? já tem tudo pra que 30 reais?
hospedagem ? troque use v10 ou outros :D

disse... [Responder o comentário !]

Ora,existe um pensamento errõneo, acerca das coisas divinas, dizem que tudo que vem de Deus deve ser gratuíto, no entanto se vc não paga o dizimo e as ofertas é considerado um ladrão... que discrepância. quanto ao Sr. Avelino ele não cobra nada pela técnica Palladium mor. mas cobra pelo trabalho relatado no livro sobre sua experiência... Isso é muito mais honesto que determinadas denominações religiosas, onde lobos se vestem em pele de cordeiro... mas não julguemos, antes tiremos a trave em nosso olho!

disse... [Responder o comentário !]

Eu quero saber se o palladium mor funciona mesmo ou é só uma farsa pq estou precisando de algo que me ajude a fazer algums sonhos se tornar realidade e definitivamente estou acreditando que o palladium mor deve funcionar mesmo espero que esteja certa.obg bjj

disse... [Responder o comentário !]

Gente o que vcs estão procurando é uma salvação espiritual todo ser humano nessesita disso mas acambam procurando em religiões que te fazem voltar ao ponto onde estavam seu eu mas a verdade esta na mão do criador o Pai celestial e se vc quiser saber algo sobre esta e outra vida vc deve perguntar ao Espirito santo, Ele conhece o mais intimo do Pai e te revelara a verdade sobre esta e outra vida se humilhe de joelhos e peço ao Espirito Santo o que vc deve zer para que haja a solução do seus poblemas
Ele te mostrara o caminho atraves da luz que sai de uma porta e essa porta te trara a paz em meio o caos da vida e isso nao vai te custar 30,00 somente o tempo da oração e do ouvir o que Ele te dira leia o livro de Joao da biblia isso facilitara muito pra entender o que Ele diz

disse... [Responder o comentário !]

Concordo plenamente com Marcelo... Uma visão de Deus para ajudar à humanidade sendo cobrado por isso??? Hum.... Já me desinteresso por aqui. Fazer das coisas espirituais um negócio, só acredita quem está cego, desesperado e ignorante. Sim é preciso viver d alguma forma, mas viva de doações. Como é um escolhido d Deus, será mais rico q os pastores da Universal... E aquele q ganha um salário mínimo e não tem 30 reais disponível? Os arcanjos viram as costas pra esses??? Lamentável, mas graças a Deus, aqui plantamos e aqui colhemos.... Não se deixem enganar!

disse... [Responder o comentário !]

Acho que vocês estão radicalizando!
Vamos ao ponto de extrema importância:

Se olharmos pelo lado de que a técnica do autor não funciona porque o seu livro é vendido por R$30,00, "radicalizando" também, a palavra de Deus não teria nenhum valor, já que a Bíblia também é vendida, e por preços diferenciados. Até concordo que se Deus lhe deu uma missão aqui na terra, que tal missão não seja ve vendida. Mas, quem somos nós, simples pecadores `a julgá-lo!?

disse... [Responder o comentário !]

Gente funciona?

disse... [Responder o comentário !]

Fiquei sabendo hje dessa técnica..e ao pesquisar achei esse blog! e pelo que estou vendo...muitos querem e tem medo ou falam que pode ser uma farça!!! Em respeito a isso tenho uma dica valiosa: Antes de comprar peça auxilio de Deus, converse com ele e outra o Espírito Santo é nosso amigo vc pode perguntar dele em uma das suas oraçoes. O próprio autor relata q temos que ter fé em Deus! Porem eu não tenho o livro mas tenho uma técnica infalível tbm e vou falar de graça pra vcs!!!! todas as noites antes de dormir ore de joelhos a Deus, agradeça, exalte-o, e se vc for pedir algo....peça força para vencer os obstáculos da vida..nao peça bens materias mais sim a graça de Deus...com ela vc irá conseguir realizar seus sonhos e ser feliz!!!

disse... [Responder o comentário !]

Bom, se isso funciona eu não sei, mas não tenho interesse em saber tambem, visto que o único modo de conseguir o que a gente quer é pondo nossas próprias mais para fazer aquilo, não existe essa de cair dinheiro do céu, eu lei da atração! Karma ou o que for, existe você ser quem você é, e se não esta feliz com isso, mudar sua opinião e correr atrás de outra coisa! ... Também acho que se for querer ajudar as pessoas não cobrar por isso visto que segundo ele sua técnica do funciona se for em beneficio a humanidade! Creio eu que seja mais alguém querendo aproveitar do sucesso do livro "OSegredo" mas opinião cada um tem a sua

disse... [Responder o comentário !]

Não é muito ético você opinar por algo que não conhece e nem tem o interesse em conhecer. Posso lhe garantir que a técnica Palladium Mor Funciona sim, desde que feita com fé e livre de todos os sentimentos negativos.

Quanto `a cobrança dos E-books, questão de sobrevivência. É a única coisa que eu posso lhe dizer, já que não lhe interessa.
Portanto, não julgue ninguém! O julgamento só a Deus pertence.

disse... [Responder o comentário !]

Bom , eu vou começar esta semana e aí posto pra vocês!!!

disse... [Responder o comentário !]

bem eu comecei a fazer e no meio do caminho eu quebrei o jejum da agua, mas neste meio tempo. coicidencia ou não?? eu sai de uma depressão profunda, só agora estou com problema porque tenho que recomeçar, e não consigo achar onde esta o meu ebook. para focalizar o expirare. mas até agora eles tem me dado suporte em todas as minhas duvidas. não posso julgar. pois sou uma pessoa que tem fé em deus. mas vou continuar, e depois venho aqui e falo pra vcs se funciona ou não, desta ves vou me policiar pra fazer tudo correto como o Avelino fala, um abraço e que deus os abençoe.

disse... [Responder o comentário !]

já fiz, mas quebrei o jejun e estou para começar hoje novamente, mas garanto eu estava muito deprimida,e neste tempo que fis, eu melhorei, não posso julgar pois creio em deus.

disse... [Responder o comentário !]

Simplesmente digo que a verdade e libertadora , fiquei sabendo hoje dessa tecnica achei bem imteressante e vos digo a minha opiniao , Deus ja deixou um guia um manual para nos, e esse manual e a biblia la esta tudo que Deus quer que nos saibamos , , e pelo que eu li np site palladiu mor percebi varios erros que entram em desacordo com a biblia um desses erros foi:
o autor cita que deve se horar aos 3 arcanjos, o significado da palavra arcanjo e anjo principal e na biblia i.teira sita arcanjo no simgular ou seja nao existe mais de um arcanjo existe apenas um arcanjo que e.miguel que foi a primeira criasao direta de Deus lembrando que miguel e jesus sao a mesma pessoa miguel e o nome de jesus antes dele ser enviado a terra , e lembrando que se essa tecnica desse realmente certo o autor dela nao estaria vendendo seus livros pensen ben ele poderia usar a tecnica para ganhar dinheiro sem precisar vender os livros oi ebooks devido a tecnica so fumcionar para fazer as coisas boas ela.funcionaria pois ele a.estava usamdo para adquirir dinheiro para publicar e.dostribuir a sua tecnica gratis , Deus nao cobra 30 reais pra vc conversar com ele , converse com ele e pesa.aisilio para diferemciar a verdade.da mentira , esta escrito fassam o bem sem esperar nda entroca , e quamdo diz.nda.em troca.e.nada. troca mesmo acho um absirdo cobrar 30 reais pelo ebook , lembremse da palavra de Deus QUE DIZ QUE NO FIM DOS.TEMPOS IRIAM SURGIR FALSOS PROFETAS

disse... [Responder o comentário !]

É bem simples... Palladium mor, tem origem no palladismo, seita maçonica de culto satãnico, criada Palladio na idade média e renomeada para palladium ou palladismo por Albert Pike, mestre maçom americano e abertamente satanista. Se o assunto for de fé, bem, neste caso melhor a fé em deus do que no paladium... procurem e encontrarão as respostas esse ritual ou técnica de magio... creio que pode funcionar, mas a que preço?

disse... [Responder o comentário !]

@aguiaÉ bem simples... Palladium mor, tem origem no palladismo, seita maçonica de culto satãnico, criada Palladio na idade média e renomeada para palladium ou palladismo por Albert Pike, mestre maçom americano e abertamente satanista. Se o assunto for de fé, bem, neste caso melhor a fé em deus do que no paladium... procurem e encontrarão as respostas esse ritual ou técnica de magio... creio que pode funcionar, mas a que preço?

disse... [Responder o comentário !]

Amigos desconhecidos nada disso é relevante para mim, desculpe-me, toda essa discussão para que? Quem vocês estão ajudando? Quem creem que são?Santos? 1* A fé somente é inútil,o mundo está cheio de fé mais do que eu e você e ainda assim a dor e sofrimento. Fé sem ação é inútil, fé e universal para todos,ação é individual. 2* Lembra dos primeiros que reconhecimentos de Jesus que eram 3 "reis" "magos" ,MAGIA!! Ou você crê que eles foram condenados por isso? Como não eram pastores ou outros? E Deus os amou e muito mais Cristo!! 3* Infelizmente o inferior está cheio de pessoas bem informadas e o céu de pessoas ignorantes quem decide isso não é Deus somente você... O meu segredo é não me preocupar com coisas maiores do que eu, e fazer o que é certo. O bem sem cobrar, a tal da caridade

disse... [Responder o comentário !]

Que eu sei exemplares da Bíblia são vendidos também e não são baratinhos não!

disse... [Responder o comentário !]

Um monte de pastores cobram caro pela suas pregações e desviam fortunas para seu bel prazer enganando o povo!

disse... [Responder o comentário !]

se funciona ou não eu não sei mais acho que as pessoas deveriam julgar menos as outras e outra coisa a questão da venda do livro .ele e' o autor faz o que bem quiser .ninguém e obrigado a comprar mais também não tem o direito de julgar.

disse... [Responder o comentário !]

olha, eu comprei esses livros, nao achei nada de "óóó" nao fiz a tecnica.. mas quem sabe voces façam e se deem bem.. me mandem um e-mail que eu forneço o livro que comprei.. afinal eu paguei por ele e faço deles o que eu quiser neh???

sandfontes@hotmail.com

mandem falando que querem o livro do palladium mor, q mando o livro pra vcs ;)

disse... [Responder o comentário !]

Amigos desconhecidos sou eu novamente, a propósito o livro com a técnica tem direitos autorais do autor,entretanto a Bíblia segundo o nosso cristianismo têm autoria divina logo vendem o que é de Deus ?
amigo sandfontes@hotmail.com entrarei em contato em breve a respeito disso se me permitir, pelo que mr consta de eu não conseguir mal não fará pois não fez a você meu amigo.

disse... [Responder o comentário !]

Amigos desconhecidos quero parabenizar o autor do blog pela idéia a fim do nosso esclarecimento e depositadas as nossas vãs opiniões, Deus te abençoa também.
Email: barao12@live.com entrem em contato amigos.

disse... [Responder o comentário !]

@Anônimo e ai já fez???

disse... [Responder o comentário !]

Melhor se informarem bem, pois por minhas pesquisas isso é feito a muito por católicos (e quem mantia toda riqueza nos primórdios???) e todos sabem que se um pessoas recebe um "dom" não pode ganhar dinheiro com ele!!! Quem tem um pouco da cultura das crenças brasileiras sabe disso!!! E se for pra fazer o bem pq não ninguém quer fazer nada por ninguém mesmo...

disse... [Responder o comentário !]

Pessoal, estão dizendo que esse Palladium Mor é ligado a maçonaria, mas no site não é dito nada disso, muito pelo contrário. E também dizem que isso é como se fosse a Lei da Atração, tipo O Segredo! Afinal de contas, Palladium Mor é um tipo de magia negra ou não? Preciso de opiniões baseadas em verdades, não em achismos, pois tenho emergências na minha vida e família que preciso resolver em menos de 6 meses. E não venham com papo de "faça uma oração, que tudo ficará bem" porque não é disso que preciso. Apenas opiniões relacionadas ao assunto do post. Obrigado!

disse... [Responder o comentário !]

Descobri hoje esse tal método substituto de Jesus. rsrsr.
Sinceramente, lendo os comentários anteriores me decepcionei com tamanha ignorância dos seres humanos, que não se resume só as que comentaram, mas a todos nós seres humanos criados por Deus para honra-Lo como Pai.
Primeiramente não estou indo contra ninguém, mas contra pensamentos que distorcem o querer de Deus, acredito ser este o pensamento do proprietário do blog que fez a postagem em resposta ao "descobridor dos milagres".
Quando se fala de pagar pra conseguir algo, as pessoas logo ja falam "Mais na igreja tem que pagar dízimo", ninguém paga dízimo, como pagar uma dívida com o dinheiro do credor? Tudo que nós temos e possuímos veio a nós por permissão única de Deus, pois Ele é soberano, em Malaquias 3:10 esta escrito "Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida." Deus não quer pagamento de nada, Ele quer fidelidade, quando tiramos a 10ª parte do nosso ganho e dízimamos, dizemos para Deus "eu confio em TI". E Ele te devolve tudo em forma de outros ganhos. Nada do que fazemos para Deus fica sem retorno, Deus não precisa de nós pra continuar a ser Deus, porém nós precisamos dELe pra podermos ter felicidade na vida, Ele é o único capaz de preencher o vazio que há em nós. Outro comentário que vi, que dizia que não ha problema em ser cobrado o e-book do milagre, pois as bíblias são vendidas e algumas bem caras, a questão da venda das bíblias se dá ao custo que é gerado para as editoras fabricarem, vai papel, tinta, maquinas trabalhando funcionários, enfim uma infinidade de gastos, o que o descobridor da chave da felicidade não tem, pois um site no ar dará no máximo 30,00 por mês de gasto pra ele, é bem distante a diferença dos casos em questão. Conclusão, só Jesus salva, e só ELe nos leva a Deus, não existe método, o que existe é fidelidade e compromisso com Deus, só isso, faça isso a partir de agora e você verá sua vida mudar. Esse é o Caminho "Jesus".

disse... [Responder o comentário !]

A Bíblia nunca poderia ser vendida pois contém a palavra de Deus e o dinheiro do dizimo é pra evangelizar inclusive comprar e distribuir a bíblia de graça e não para os pastores terem vida de milionários a custa dos pobres fiéis..
Quando Deus fala do dizimo está falando ao povo de Israel somente e não a toda humanidade pois o restante do mundo não é Israelita e Deus se dirije somente ao povo de Israel e mesmo assim Deus fala de cereais e vai abrir as janelas do céu mandando chuvas para a plantação.
Leiam Malaquias inteiro pra entender o que Deus diz sobre o dizimo e leiam a Bíblia inteira para entender e não ficar repetindo versículos que os pastores escolhem da maneira que lhes interessa..

disse... [Responder o comentário !]

Eu vou comprar o ebook, vou ler, vamos ver o que vai dar, seja o que Deus quizer que seja, estou confiante que vai dar tudo certo, as pessoas tem medo do desconhecido..
Ana

disse... [Responder o comentário !]

Esta técnica funciona se vc acreditar nela, no mensageiro mor, e principalmente em DEUS, CASO CONTRARIO Ñ FUNCIONARA, QUANTO ELE COBRAR ELE EXPLICA NO LIVRO, E A BÍBLIA É COBRADA TAMBÉM. GENTE, PARA COM ISTO, ESTAMOS NO MUNDO MATERIAL, AS PESSOAS PRECISAM SOBREVIVER E TUDO QUE É PRO SUSTENTO E HONESTO DEUS APROVA,EU LI O EBOOK E MUDEI MUITO, Ñ ME MAGOO MAIS, PERDOEI AS MAGOAS, ELE VALE SÓ PELO QUE O MENSAGEIRO RELATA NO LIVRO E A TÉCNICA EM SI É O PRESENTE QUE ELE DA DE GRAÇA, POIS RECEBEU DE GRAÇA.

disse... [Responder o comentário !]

resultado antecipado da megasena da virada 2011 2012
http://www.youtube.com/watch?v=BkE4vWzVpqo

Enviado em 23/12/2011
resultado da caixa
conc 1350 em 31/12/2011

se ele quisesse dinheiro já teria ganhos uns milhõeszinhos, vc acha que o resultado foi mentira, então tenta postar algo com data alterada no youtube, é impossível, tenta adivinhar o resulttado da mega,antecipadamente é impossivel.

disse... [Responder o comentário !]


Gente nada a ver com seita maçonica , fala sério adquire a tecnica primeiro pra depois criticar!

disse... [Responder o comentário !]

perdao
nao entendo uma coisa
DAI DE GRAÇS O QUE DE GRAÇA RECESTES :
PORQUE LIVRO ESCONDER TECNICA E FAZER DINHEIRO ATRAVES DE DADIVA DIVINA ! NAON SOU NADA NEM NINGUEM:MAS SEMPRE O MATERIALISMO> ::DINHEIRO E PRECISO:CERTO MAS DAS DADIVAS DE DEUS SE DA E ELE SE ENCARREGA DE RECOMPENSAR ::E A MINHA DUVIDA :MAS JULGAR A DEUS PERTENCE EU SOU APENAS ALUNA..LU AMADOS IRMAOS AMOR :

disse... [Responder o comentário !]

quem nao conhece a tecnica fala mau... mas os caes gulosos como se refere a biblia em relaçao aos pastores eles podem arancar dinheiro do povo né? destorcem a biblia e usao malaquias 3-10 como estelionatarios para fazer pobrezinhos darem 10% de seus salarios nestes templos para manter luxo de pastores ,,, sendo que o dizimo é para ser dado aos pobres como diz a biblia em deterionomio 14 do 22 em diante
sao cegos guiando cegos hipocritas ,pregam a lei mas nao pregao o amor pelo proximo e ainda diz que se nao der o dizimo vai para o inferno ,,, estes caes gulosos vao pagar caro por isso pode esperar

disse... [Responder o comentário !]

voces que procuram formas de realizar seus desejos pesquisem no google sobre palladium mor
é uma tecnica divina para ativar no ser humano o poder da atraçao

disse... [Responder o comentário !]

sabia os numeors da mega-sena e não jogou estranho né!isso é quinem batuque,resolve todos os problemas:financeiro,amoroso,etc, menos os problemas do batuqueiro!hahahaha!

disse... [Responder o comentário !]

Esse palladium mor não é coisa boa. Fiquem longe disso.

disse... [Responder o comentário !]

Disse O GRANDE MESTRE DOS MESTRES O MEU SENHOR JESUS CRISTO, ERREIS POR NÃO CONHECERDES A VERDADE, . Vejo muitos comentarios dos participantes deste saite, sei que devemos respeitar a opinião de terceiros, mas esiste cada patuada que me obriga me elevar NA PRESENÇA DO GRANDE DEUS e diser PAI PERDOEM POIS NÃO SABEM O QUE DISEN, muitos disen não pode falar com os arcanjos eanjos, sempre que o proprio SENHOR JESUS O ALTISIMO era servido e foi anuciado pelos anjos e arcanjos, e na história biblica todos os servos de DEUS foram visitados pelos anjos dos céus e mais a concretização do apocalipse a ação dos servos DE DEUS é muito influente. Outro asunto a respeito das falanges dos céus DEUS NÃO CRIOU um anjo um arcanjo, um SERAFIN e asim por diante, melhor esplicando JESUS EM forma humana relatou a esistencia de milhares de anjos, e na història biblica DEUS CRIOU O ARCANJO MIGUEL, ARCANJO LUS CONHECIDO HOJE COMO LUSIFÉ OU O DIABO, CRIOU O ARCANJO GABRIEL QUE FICOL CONHECIDO COMO MENSAGEIRO DE DEUS O ALTISIMO GLÓRIA DOU A ELE, .
Agora leio neste blog pessoas dizendo que não pode falar com os anjos de DEUS sabemos que os anjos eo DEUS ESPIRITO SANTO SEMPRE IRA NOS INTERMEDIAR PERANTE JESUS E O PAI ETERNO, AI chegan aqui e julgan a palladin mor não é de DEUS pois ensina que tem que falar com anjos uiiii eles são diabólicos porque é pratica maçonica, aiiii ele cobra por algo dado por DEUS de graça então tem que dar de graça por isso este ser é detestavel picareta olhaaa eu não fiz mastenho certeza que com a minha tolice que este tal de palladim é farsa vi falar dele hoje mas ja sei que é picaretaje do 666 .
Filhinhos não sejan ipócritas, falam do que não conhece lembrese que enviaria o meu ESPIRITO SANTO para nunca estaren a sós neste mundo cheio de angustia, alegraivos pois ja chegou a salvasão, através de MEU ESPIRIRO SANTO mostrarei coisas nunca visto e falado porMIN e crendo em MIN REALIZARÃO COISAS MAIORES DAS QUE EU FIZ, FILHINHOS TENDE FÉ QUE EU SEMPRE ESTAREI COM VOCÊS, EU SOU A VERDADE E A VIDA QUEM BUSCARME EM MEU NOME ASIM REALIZAREI PARA A GLÓRIA DE MEU PAI, POREI TODOS OS MEUS ANJOS ATEU DESPOR PARA NÃO TROPESARES EM PEDRAS E MOSTRAREI A VERDADE.
Pois eu digo busque o conhecer para não falarem coisas que posa tirar a fé de seu proximo, creian em DEUS e se vossos corações dizer que palladio mor pode vos ajudar ter mais ligação ao nosso DEUS O ALTISIMO va enfrente agora se esta num mundo de ignorancia que o seu eu vos acusa então neste caso não se aproxime , pois o mundo jas no maligno e o fato de falar de algo sem ter testado ou conhecer SÒ facilita a ação do senhor das trevas. E mas um a sunto a isto é dos maçonicos então é diabolico, quem sabe a verdade saberia que todas as ações maçonicas è guardado a 7 chaves e nunca foi e nunca sera aberto ao publico e sim aos seus membros conforme o gral de sabedoria.
Pois eu finaliso meus irmãos em CRISTO JESUS, com a paz de JESUS E ESTEJAM NA VERDADE DAS ESCRITURAS SAGRADAS DE DEYS, pois la no livro de são joão ouvi tudo que diz os espirito e retenha SÒ aquilo que é bom de acordo com minha palavra justa e fiel verdadeira... pois digo VEM SENHOR JESUS. ASSIM SEJA
..esclarecendo antes eu não pertenço nem ao grupo maçon um povo que respeito e nem ao grupo palladin mor dei minha opinião devido devido aos comentarios vagos sem fundamento e SÒ de simples ataques, amem seu próximo como asi mesmo e buscai o reino de DEUS E TODA A VOSSA JUSTIÇA QUE O RESTO SERA ACRECENTADO TODOS VOSSOS DESEJOS, É O QUE ESTA TEQUINICA PALLADIN MOR PREGA POIS COM AMBIÇÃO NADA CONSEGUE, POR ISTO QUE O CRIADOR DA TECNICA E DO LIVRO NÃO A USA PARA FINS PRÓPRIOS POIS ELE QUER SABEDORIA NESTE CASO A RIQUESA É A CONSEQUENCIA VEJA O REI SALOMÃO.
EU SOU DA RELIGIÃO IGREJA PENTECOSTAL DEUS É AMOR...

disse... [Responder o comentário !]

só quem pode comentar de palladium mor é quem fez e mesmo assim ñ falar oque conseguiu e como faze-la e se fosse coisa ruim ñ pedia oração aos anjos de Deus,né gente, faça me o favor!!

disse... [Responder o comentário !]

pode acreditar palladiummor funciona sim amigo basta apenas vc seguir os passos rigorosamente e confiar em DEUS .. nao deixe que pessoas incredulas que nem sabe oq é palladiummor ficarem desanimando vc ,, DEUS ja colocou em cada ser humano um poder de realizacao de todos os os sonhos só que este poder e ronpido por crenças limitantes que herdamos de nossos pais quando vc ler o livro palladium mor vc vera oq te impede de realizar seus sonhos e ira consertar estes erros .. espero que tenha ajudado paz e luz

disse... [Responder o comentário !]

meu amigo me prove que palladiummor é coisa ruim.... se vc nao cre em DEUS nao fique deichando pessoas igual a vc ..

disse... [Responder o comentário !]

a unica coisa que sei é: enquanto voces estao ai criticando uma coisa que voces nao conhecem muitos estao felizes da vida por ter execultado a tecnica pessoas mudaram de vida em todos os sentidos..

vejo aqui neste blog que a maioria das pessoas que criticam a tecnica palladiummor sao pessoas que nao tem sonhos acostumaram em ser do jeito que é
no livro palladiummor esta descrito oq nos empede de realizar nossos sonhos sao males terriveis que temos que nos libertar . talvez voce acha que é uma pessoa fiel a DEUS vai na igreja todos os dias paga dizimo da oferta nao faz nada de errado e acha que DEUS esta ouvindo suas oraçoes.. enquanto nao se livrar destes males nunca ele ouvira por mais fiel que vc seja , mas infelizmente a mente humana é facio de ser manipulada e pessoas seguem pessoas
vai pela cabeça de outros.. a tecnica palladium mor é divina é de DEUS e funciona 100% se fizer adequadamente , nao deixe que opnioes de pessoas incredulas desanimem vc adquira o ebook eexecute a tecnica vc vai ser a pessoa mais feliz do mundo

disse... [Responder o comentário !]

vc disse tudo.

disse... [Responder o comentário !]

Tenho acompanhado as discussões aqui faz um certo tempo. Alguns falam bem, outros falam mal de Palladium Mor. Pesquisei bastante sobre a técnica e parece ser bem interessante. Mas o que eu queria realmente saber é se alguém, que já executou a técnica, já ganhou algo financeiramente falando. Porque convenhamos, a maioria das pessoas que executou (ou tentou executar) a técnica, com certeza pensou primeiramente que essa pode ser uma forma de ganhar dinheiro. Tanto que a propaganda da técnica é conhecida por ter os números da Mega-sena postados num vídeo, antes de serem sorteados. Claro que outras coisas são importantes, como saúde, harmonia familiar, entre outras coisas que não sejam de valor material. Sinceramente, não creio em milagres, apesar de acreditar em Deus. Tanto que penso em comprar e fazer essa técnica, mas preciso saber se realmente pode se ganhar dinheiro com ela, afinal não vou enganar a mim e nem a ninguém dizendo que não estou pensando em dinheiro ao fazer a técnica. Se alguém puder responder com sinceridade e como conseguiu ganhar dinheiro graças a técnica (afinal, dinheiro não cai do céu e nem aparece do nada), agradecerei muito.

disse... [Responder o comentário !]

NINGUÉM FALA SOBRE GANHAR ALGO FINANCEIRAMENTE POR QUE QUEM COMPROU O EBOOK E LEU SABE QUE Ñ PODE SER DIVULGADO NADA SOBRE. VC Ñ QUER MAIS NADA NÉ? QUER QUE O MENSAGEIRO TE MANDE POR EMAIL OS N: DA MEGA SENA ACUMULADO Também? A REGRA DA TÉCNICA E SIMPLES QUER COMPRAR, LER, ACREDITAR E FAZER, FAZ. SE NÃO Ñ COMPRA,NÃO ACREDITRA E Ñ FAZ, VC Ñ ESTA SENDO OBRIGADA A NADA.

disse... [Responder o comentário !]

assim como ñ vai ler nada a respeito de que alguem fez e não funcionou.
o segredo é a alma da técnica

disse... [Responder o comentário !]

Caro anônimo, não sei se você sabe interpretar textos, mas no site do Palladium Mor está escrito que não pode ter nada revelado sobre o CONTEÚDO da técnica, e não sobre os RESULTADOS dela. Não precisa vir com desespero pra cima de mim, não estou elogiando e muito menos criticando a técnica, afinal não posso criticar uma coisa que não conheço. Ao contrário de você, estou tranquilo e a vida segue, independente de eu fazer a técnica ou não e independente de ela funcionar ou não. Eu só pedi uma opinião sincera. Se não quer ajudar, por que então perdeu seu tempo digitando essa resposta irônica em caps lock? Sinceramente, dispenso comentários de gente que não conhece a técnica e diz pra não fazer porque "é do diabo", mas também recuso perder meu tempo com gente que supostamente fez a técnica e fica fazendo doce pra falar dos resultados. Assim como ninguém é obrigado a acreditar na técnica, também ninguém é obrigado a falar sobre os benefícios dela, tanto é que pedi com educação. Coisa que você não deve ter. Aliás, parece que a intenção do autor do livro é ajudar as pessoas, coisa que você está fazendo totalmente ao contrário.

disse... [Responder o comentário !]

Para o outro anônimo que respondeu com educação, eu acredito que, quando uma coisa é boa, todos ou a maioria das pessoas falarão bem dela. Quando uma coisa é ruim, todos ou a maioria das pessoas falarão mal dela. Acredito que esta técnica não tenha tantas opiniões concretas por ser pouco conhecida. E também não faz muito tempo que ela está na net. Enfim, quando eu resolver fazer essa técnica, pretendo postar os resultados. A técnica com certeza eu não revelarei, mas não vejo mal nenhum em falar das melhorias concretas que ela poderia me trazer após a prática.

disse... [Responder o comentário !]

GENTE, VOU FALAR COM SINCERIDADE MINHA EXPERIÊNCIA SOBRE ESTA TÉCNICA, QUEM QUISER ACREDITAR, ACREDITE, OU NÃO!! SEI QUE DEUS SABE O QUE VOU POSTAR AQUI É A MAIS PURA VERDADE, EU COMPREI O EBOOK, LI, RELI, TRILI. POIS ACREDITO QUE NÃO ENTENDEMOS DIREITO ELA SE NÃO LERMOS VARIAS VEZES, DE PRINCIPIO, DEIXEI DE LADO TODAS A MAGOAS, E OUTROS ATOS MALÉFICOS QUE TINHA. FIZ A TÉCNICA DEPOIS DE UM TEMPOQUE COMPREI O LIVRO, POIS FOI QUANDO ME SENTI PREPARADA, AO INICIAR A TÉCNICA EM MINHA CASA COMEÇOU A ACONTECER UMA PERTURBAÇÃO TÃO GRANDE, QUE AFETOU TODOS QUE MORA NELA E NEM SABIA QUE ESTAVA FAZENDO A TÉCNICA, A PERTURBAÇÃO ERA PRATICAMENTE TODOS OS DIAS, EU NÃO ME SINTO CONFORTÁVEL EM RELATAR O QUE FOI, MAS ACREDITEM FOI TÃO HORRÍVEL, QUE SÓ DE LEMBRAR DELA FICO GELADA DOS PÉS A CABEÇA, AS VEZES CHEGO A CHORAR QUANDO LEMBRO, EU SENTIA QUE ERA ALGO ANORMAL EM MINHA CASA, MAS NEM NOTEI QUE SERIA POR CAUSA DA TÉCNICA, FOI QUANDO TERMINEI POIS ACREDITEM OU NÃO EU FIZ ELA DURANTE TODO O TEMPO EM QUE SE PEDE, POIS PARA QUEM NÃO SABE ESTA TÉCNICA É DEMORADA, AO TERMINAR A TÉCNICA, COMO QUE POR ENCANTO TUDO VOLTOU A TER PAZ EM MINHA CASA, FOI COMO SE FOSSE UM FURAÇÃO QUE PASSOU E FOI EMBORA, FOI AI QUE NOTEI QUE SERIA POR CAUSA DELA, COMUNIQUEI O FATO AO AVELINO, QUE ME ORIENTOU E DISSE QUE IRIA FAZER O BLOQUEIO, MAS QUE ELE IRIA DEMORAR E NÃO FIZ NOVAMENTE A TÉCNICA COM MEDO DE OCORRER ESTE PESADELO NOVAMENTE, E DEPOIS DE MESES, ELE POSTOU O BLOQUEIO NO SITE E EU ENVIEI TUDO COMO ELE PEDE E FIZ O BLOQUEIO, QUANDO ENTREI EM UM QUARTO DA MINHA CASA HAVIA NO CHÃO UMA MARCA EM FORMA DE CORAÇÃO BEM GRANDINHA UNS 30 CENTIMETROS, ACHEI LINDO DEMAIS, MAS ELA SECOU, E EM UMA MANHÃ EU PEGUEI UM PEDAÇO DE BOLACHA E LEVEI UM SUSTO POIS A MESMA ERA EM FORMA DE CORAÇÃO, JÁ ACHEI CONFIDENCIA DEMAIS, DEPOIS DE UM TEMPINHO DERRUBEI SEM QUERER ESTA BOLACHINHA, POIS PEGAVA ELA TODOS OS DIAS PARA ADMIRAR, FIQUEI MUITO CHATEADA COM ISSO E LOGO DEPOIS AO PEGAR UM ALGODÃO, DE NOVO O MESMO ERA EM FORMA DE CORAÇÃO, AI NÃO TIVE MAIS DUVIDAS ERA UM AVISO QUE EU PODIA FAZER A TÉCNICA NOVAMENTE POIS IA DAR CERTO, TEVE OUTROS ACONTECIMENTOS ESTRANHOS DEPOIS QUE FIZ O BLOQUEIO, MAS FARÃO DO BEM, NÃO VOU RELATAR AQUI POIS FICARIA MUITO GRANDE O TEXTO, NA VERDADE EU QUERIA GUARDAR ESTE FATO SÓ PARA MIM, MAS ESTOU CANSADA DE LER IDIOTICES SOBRE PALLADIUM MOR, DE PESSOAS QUE NEM SEQUER COMPROU O LIVRO FICAR JULGANDO, EU ATÉ ACHO QUE A DUVIDA É VALIDA, POIS TIVE QUANDO CONHECI SOBRE PALLADIUM MOR,ALIAS, ACHEI O SITE EM UM DIA QUE ESTAVA MUITO DEPRIMIDA.. ENTÃO NÃO FIQUEM FALANDO ASNEIRAS, NÃO QUEREM COMPRAR, NÃO COMPREM NADA. É UM DIREITO DE VCS, MAS JULGAR O AVELINO JÁ É DEMAIS!! CASO VCS NÃO SAIBAM, UMA DAS CONDIÇÃO PARA A TÉCNICA FUNCIONAR E O NÃO JULGAMENTO.
E EU SEI E DEUS TAMBÉM QUE TUDO QUE POSTEI AQUI FOI FATO E NUNCA VOU ESQUECER, VOU FAZER NOVAMENTE A TÉCNICA, SE NÃO CONSEGUIR, VOU REFLETIR E VER ONDE ESTOU ERRANDO E TENTAREI NOVAMENTE, ATÉ CONSEGUIR. ABÇS A TODOS. POSTAREI ANOMINO POIS , NÃO ADIANTA MESMO DIZER QUEM SOU A PESSOAS QUE NÃO ACREDITAM EM NADA. E FICARIAM MANDANDO MENSAGENS BESTAS.

disse... [Responder o comentário !]

Então, pessoal. Afinal de contas, funciona ou não funciona?

disse... [Responder o comentário !]

Oi sandra eu quero sim pois estou tentando compralo e não estou conceguindo se puder me mandar agradeço muito meu email robertofederico@live.com

disse... [Responder o comentário !]

A QUEM AI EM CIMA DISSE QUE RESPONDI SEM EDUCAÇÃO, DESCULPE, É QUE ESTOU CANSADA DE GENTE QUE NÃO COMPROU O LIVRO FICAR PERGUNTANDO SOBRE OS RESULTADOS, PIOR, SE GANHOU ALGO EM DINHEIRO COM ELE, E O OBJETIVO DO LIVRO E DA TÉCNICA NÃO É O DINHEIRO EM PRIMEIRO LUGAR. E SIM A MUDANÇA PELO LADO ESPIRITUAL E MATERIAL.

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB