FORTALECIMENTO DE SUA FÉ

Em certo sentido, cada dia da vida é um teste do nosso relacionamento com Deus, mas todos nós enfrentamos períodos especiais de felicidade ou adversidade. Tanto as horas boas quanto as que parecem ruins apresentam oportunidades para provar nossa confiança no Senhor.
Para o cristão, a rpovação não é como uma prova na escola. Deus não está observando com o boletim na mão, esperando para nos " passar " ou " reprovar " com base no nosso desempenho. Como todos pecaram, nenhumser humano conseguiria passar nessa prova ( Rm 6:23 ). a provação surge nas circunstâncias da vida para que possa conhecer mais intimamente o nosso coração e apreciar com mais profundidade a graça de Deus.

Nesses momentos, tomamos consiência dos nossos pensamentos, atitudes e emoções. Por meio dessa consiência Deus nos mostra em que área devemos ainda nos submeter a Ele em confiante obediência. Como o salmista escreveu, quando Deus expõe nosso coração por meio da provação, Ele nos afasta dos caminhos do mundo e nos guia pelo caminho eterno ( Sl 139:23,24 ).

O cristão pode enfrentar a provação, nas alegrias e tristezas da vida, com plena certeza de que, em Jesus Cristo, ele está se tornando um cristão segundo a vontade de Deus..


Deus abençoe!
fonte: gabinete do pastor/IBL
 

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB