ALIANÇA



Este é mais um vídeo criativo, patrocinado por nada mais e menos do que o próprio diabo. Como sempre, muitas pessoas vão dizer pra parar de incomodar, de reclamar, de meter o pau nas pessoas e tal. Só que não tem como ver algo assim e não se incomodar com o que devagarzinho vem se infiltrando dentro de nossas casas.
Como anda o casamento, que foi abençoado,  que foi consumado em cima de muitas promessas, muitas juras de amor até o fim da vida e o até que a morte nos separe? Ninguém percebe, no meio de nossa busca constante de dinheiro, trabalho, sucesso profissional... que o inimigo se entrincheirou dentro de onde começa algo que, ele com muita inteligência, vem destruíndo e emporcalhando algo divino criado por Deus, o casamento.


Não digo que o diabo que te faz pecar, ele só faz a gentileza de colocar o banquete á sua frente. Comer ou não, é decisão sua. E infelizmente, muitos andam lambendo os beiços com o pão que o cão amassou com o traseiro.


Por mais que o homem, que é criatura tente mudar os mandamentos de Deus, que é CRIADOR, no final, muitos sairão machucados e provavelmente, mais uma família será destruída. E esse é o plano do diabo, destruir as famílias.


Se você conhece alguém próximo que passa por essa luta, se aproxime dele, ajude-o, mostre que a pessoa não corre o risco de perder somente o conjuge, mas sim, a vida eterna com Jesus. Cuidado com as armadilhas do inimigo,pois Gálatas 6:7  diz : Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.
1 Pedro 5:8 é bem simples de entender quando fala que: 
Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. E pra fechar, 1 Cor. 6:9,10 diz: Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus. 

Então, antes de reclamarem e mandarem os crentes orarem, prestem atenção. Pode estar acontecendo bem ao seu lado. E pode ter certeza, oraremos por quem for, pra que Deus seja glorificado...

Deus abençoe!

2 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]

Passei para desejar uma semana cheia de bênçãos de Deus. Abraços fique na paz do Senhor Jesus.
www.mensagensedificantes.com

disse... [Responder o comentário !]

Aquele que trai sua esposa ou seu esposo, o(a) qual vê e convive todo dia, como poderá ser fiel a Deus, o qual não se vê fisicamente, mas pela Fé?

Precisamos vigiar, como esta escrito "as raposinhas, que fazem mal às vinhas" Cantares 2.15

Bela mensagem irmão!

Abço,

Mauricio
http://igrejadagracapiraquarapr.blogspot.com/

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB