APÓSTOLO

O polêmico líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), provocou a indignação de pastores ao subir monte carregando carnê gigante.
Em um vídeo divulgado pela IMPD em seus programas na TV, Valdomiro sobe o monte São Roque, em São Paulo carregando um livro gigante em forma de carnê contendo os nomes dos fiéis que colaboram financeiramente com a igreja.
A esposa do apóstolo e assessores acompanharam o líder até o cume do monte. Valdomiro em um determinado momento parou para descansar e derramou água sobre o joelho aparentemente inchado. Em seguida os líderes da IMPD aparecem orando pelos carnês que possivelmente serão enviados para os colaboradores. O vídeo polêmico provocou a indignação de diversos líderes e pastores cristãos que aproveitaram o dia 31 de outubro, que relembra a reforma de Martinho Lutero para criticar a atitude de Valdomiro e pedir que os cristãos reajam a essas heresias.

O pastor Renato Vargens, da Igreja Cristã da Aliança, comentou em seu blog dizendo que viu “um vídeo tosco protagonizado pelo FALSO PROFETA Valdomiro Santiago que numa atitude absolutamente herética subiu a um monte com um carnê gigante “se sacrificando” diante de Deus a favor do surgimento de milagres. Pois é , o denominado “apóstolo” Valdomiro afronta o Deus Eterno através de ensinos que desqualificam tanto a graça como o sacrifício vicário de Jesus”.

“Com dor no coração sou obrigado a confessar essa gente não têm pregado o evangelho do reino. Antes pelo contrário, o evangelho o qual estes têm pregado é humanista, megalomaníaco e antropocêntrico”, concluiu o pastor Vargens em tom de indignação. O blog Genizah, famoso por tratar o tema apologética com bom humor e irreverencia também comentou o vídeo: “O enredo é inspirado na via crúcis de nosso Salvador, no contexto, a via dolorosa acalentando a esperança aflita dos sem caráter, dos escravos da concupiscência, a quem coube serem seduzidos pelos filhos do diabo a defraudar o supremo sacrifício do Salvador”.

Minha opinião:
Sinceramente, respeito todos os seguidores do tal apóstolo, mas, não existe barganha com Deus. Deus exige obediência, fé, entrega total... e não troca ou pagamento de mensalidades para se obter bençãos...Ninguém é salvo por obras, mas sim pela fé no Senhor Jesus Cristo. Nada precisa ser pago, tudo foi pago pelo sacrifício na cruz. Somente creia, sem precisar pagar nada.

Deus abençoe! 

1 Comentário:

disse... [Responder o comentário !]

Seja mais que bem-vindo fique e compartilhe comigo a alegria e privilegio de servir a Jesus! Que Deus te abençoe!

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB