QUEM REALMENTE PERMANECE...

João 8:31,32
Disse Jesus aos judeus que  diziam crer nele. " Se vocês permanecem comigo, vivendo o que eu ensino, sem dúvida são meus discípulos. Então irão experimentar a verdade, e a verdade vai libertá-los.

Conhecer implica conhecimento recebido pela experiência. Verdade quer dizer verdade revelada que é na presença de Cristo. Livres quer dizer ausência de restrições, a oportunidade de exercer o direito de agir a parte das interferências externas.

Amados, vemos diariamente muitas notícias do que estão transformando Jesus. Aquele que se fez carne e habitou entre nós, para dar sua vida em sacrifício por nós, está sendo transformado em " muleta " por muita gente que se diz ou se entitula pastor, servo e outros. Quer dizer, muita gente continua no pecado, se dizendo salva, arrastando mais gente que já é perdida , pra continuar perdida e meia, achando que está certo e abençoado o que faz.Explico. Somente essa semana, quantas notícias vimos de pessoas que usam Jesus para justificar tudo quanto é absurdo? Vamos lá: dançarinas de pole dancing de Jesus, fisiculturismo para Jesus, pastores abençoando objetos para infinitas questões da vida por uma quantia " singela ", unção do riso, unção do cachorro, unção do sei lá, pastores que fundamentam o homossexualismo em cima de passagens bíblicas...

O verso acima, que Jesus diz que se permanecermos firmes em Sua Palavra, seremos seus discípulos e seremos libertos. A Palavra de Deus é simples, nós que a complicamos sempre. O que diz em Êxodo 20, Deuteronômio 5... obedecer, obedecer.... Em Deuteronômio 28, bençãos da obediência, maldições da desobediência... Tá simples... mas sempre damos um jeitinho de arrumar o melhor pro nosso lado.

A Palavra é crer no Salvador para sermos salvos, a verdade é que somente Jesus é o Rei dos Reis, acima de tudo e de todos, nos amemos como Jesus nos amou, e não toda essa porcariada que fazem com o rótulo " gospel ". Por favor, não !

Temo realmente pelo pior, pois as situações que acontecem ficam cada vez piores, caminhando para um acontecimento mais sério, no sentido em que, muitos pensam que podem adaptar a Palavra mediante suas vontades e necessidades e estão arrastando cada vez mais pessoas para o mesmo tipo de pensamento. Acham que o sangue dessas pessoas não será cobrado deles? 

Estamos sendo testemunhas de tudo o que já está escrito na Palavra, como em 1 Timóteo 4:1,2 que diz assim: O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos, que têm a consciência cauterizada.

Ou como em Apocalipse 22:10-15  que diz: Então me disse: "Não sele as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se". "Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. "Felizes os que lavam as suas vestes, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas. Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira. 

2 Timóteo 4:3-5 
 Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos.
Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos. Você, porém, seja sóbrio em tudo, suporte os sofrimentos, faça a obra de um evangelista, cumpra plenamente o seu ministério. 

Jeremias 8:5,6 - Por que será, então, que este povo se desviou? Por que Jerusalém persiste em desviar-se? Eles apegam-se ao engano e recusam-se a voltar.
Eu ouvi com atenção, mas eles não dizem o que é certo. Ninguém se arrepende de sua maldade e diz: "O que foi que eu fiz? " Cada um se desvia e segue seu próprio curso, como um cavalo que se lança com ímpeto na batalha. 
E por aí vão os textos comprovando tudo.

Amados, permaneçamos firmes no Pai, vivendo e compartilhando tudo o que temos da parte d'Ele. Não cessemos de combater o mal, de andarmos nos caminhos de Jesus, pois os sinais estão aí, dia após dia. Vivamos todo esse amor de Jesus, pois Deus é justo e não nos abandonará se confiarmos em Seu amor. Não desperdicem as chances de falar de Jesus, pois O dia do Senhor, porém, virá como ladrão. Os céus desaparecerão com um grande estrondo, os elementos serão desfeitos pelo calor, e a terra, e tudo o que nela há, será desnudada. 2 Pedro 3:10

Deus abençoe !


0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB