ABRA OS OLHOS...

1 Tessalonicenses 5:16-18
Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 

Estamos começando mais uma semana como? Do mesmo jeito que terminamos ou totalmente renovados e cheios de Deus? Normalmente, chegamos para um fim de semana, cansados, estressados e muitas vezes irritados pela semana que pode não ter sido boa, com chefe pegando no pé etc...todos sabemos como é isso. Ou, podemos ter tido uma semana com lutas, mas a cada dia, depositamos nossas forças e fé aquele que é maior do que todos os meus problemas? 

Muitos dirão, estou desempregado, passando por problemas pessoais, estou me separando....Mas, como diz o texto em destaque, alegrem-se sempre ! É dificil? Com certeza, pode parecer em muitas situações...Nem sempre estamos com essa visão ou entendimento de Filipenses 4:13 :Tudo posso naquele que me fortalece. 

Aí que está a diferença. O que tem te fortalecido? Seu próprio entendimento e decisão,ou se colocar a obedecer e entender a vontade do Senhor? Como você tem enxergado as dificuldades que tem aparecido em sua vida? Nossos problemas e dificuldades não podem ser, por maiores que sejam, barreira para que tirem sua visão de Jesus Cristo. 

Olhe para o problema, mas veja Jesus Cristo maior do que isso. Não perca o seu foco, não deixe sua visão ficar distorcida, a ponto que não veja Jesus Cristo pronto para te ajudar em todas as situações., pois Ele é maior do que qualquer situação enfrentada, por mais dificil que pareça.

Então, foque no que precisa ser resolvido, orem contiuamente, sempre dando graças por tudo, vendo sempre aquele que é maior do que tudo e todos, Jesus Cristo.

Boa semana á todos
Deus abençoe !

Romanos 12:2
Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. 

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB