A ESCOLHA CERTA

Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração.
Salmos 37:4
Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração.
Salmos 37:4
Salmos 37:4 - Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração. 

Amados, esse versículo é bem conhecido da maioria, mas pouco vivido. É verdade que temos muitos desejos em nossos corações, não estou falando de maus desejos e sim daqueles que sabemos que são colocados pelo próprio Espírito Santo.Desejo de crescer, melhorar, conquistar, de honrar a Deus e as pessoas que amamos e muitos outros. Tem gente que acredita que esses tipos de desejos podem corromper o homem, mas lhe digo que quando Deus está na sua vida não importa o quanto você cresça, pois diante da Glória do Senhor todos reconhecem Seu senhorio.

Deleitar no Senhor é reconhecê-lo em todos os seus caminhos, é não se envergonhar diante dos homens daquilo que acreditamos, mesmo que isso nos custe certo isolamento. É entender que mesmo que todos estejam te chamando de bobo, assim mesmo continuará acreditando na Palavra de Deus. É quando a maioria está torcendo contra e você continua só porque Deus falou.Os desejos do seu coração começarão a se realizar a partir do momento que você compreender que a melhor coisa que tem a fazer é se render a vontade do Pai. Pare de lutar sozinho e busque a Deus, se esforce em buscar os seus sonhos, mas se esforce mais ainda em buscar da Deus, pois se assim fizer você se surpreenderá ao ver Deus cumprir com muito mais do que o seu coração pode almejar.
Creia,

1 Corintios 2:9 - "Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam."

Deus abençoe !
Postado originalmente em  http://api.ning.com/files/CLn6cdxUhdMv7pQFbtDzRAzHA75Y8OFpW4xi*4TS211MOehLd7brzOlmk1HHexM9qp7fIFkDd8k9EUfNYGuz2HG*ZgjyqH4b/OPODIRIO28062012AESCOLHACERTA.html
Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração.
Salmos 37:4

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB