O QUE DIRIGE SUA VIDA?

Salmos 25:5 - Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em que eu espero todo dia.

A vida de todo indivíduo é dirigida por algo. a amioria dos dicionários define a palavra " dirigir " como guiar, controlar, direcionar. Quando você dirige uma carro, prega um prego ou lança uma bola de golfe, estará naquele momento guiando, controllando e direcionando, qual a força que dirige sua vida?

Nesse exato momento, você pode estar sendo dirigido por um problema, por alguma pressão ou por um prazo limitado. Talvez esteja sendo dirigido por uma lembrança dolorosa, um temos que o persegue ou uma crença inconstante.

Existem centenas de circunstâncias, valores e emoções que podem dirigir sua vida. Muitos são dirigidos pela culpa, pelo rancor e a raiva, pelo medo, pelo materialismo, pela necessidade de aprovação entre outras coisas. Sem a direção correta, a vida é um movimento sem sentido, uma atividade sem propósito e acontecimentos sem motivo. Muita gente parece um giroscópio, girando em ritmo frenético, sem jamais chegar a lugar algum.

Sem conhecer a Deus, o perdão pelos nossos pecados e o amor através de Jesus, a vida não tem direção correta e propósito algum. Nao tem significado. torna-se uma vida sem relevância e sem esperança.

1 João 5:12 - Quem tem o filho, tem a vida; quem não tem o filho de Deus, não tem a vida.

Deus abençoe! 

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB