Jesus


Jesus e os seus discípulos dirigiram-se para os povoados nas proximidades de Cesaréia de Filipe. No caminho, ele lhes perguntou: "Quem o povo diz que eu sou? "Eles responderam: "Alguns dizem que és João Batista; outros, Elias; e, ainda outros, um dos profetas"."E vocês? ", perguntou ele. "Quem vocês dizem que eu sou? " Pedro respondeu: "Tu és o Cristo". Jesus os advertiu que não falassem a ninguém a seu respeito. Marcos 8:27-30
Muitas pessoas buscam, da mais variadas fomas e nos mais diversos lugares, uma infinidade de benefícios na área espiritual, como paz, uma consciência tranquila ou um meio de escapar do inferno. No tempo de Jesus, não era diferente. Porém, Pedro sabia que estava diante do Messias prometido no Antigo Testamento.
Mediante o arrpendimento, ele traria a quem cresse nele o acesso a Deus e o perdão de antos que desagradaram ao Pai, e causaram a separação dele.

E você, já conhece Jesus? Já ouviu falar dele? Quando entregamos nossa vida a Cristo, encontramos tudo que precisamos para agradá-Lo. Ele é, o caminho, a verdade e a vida ( João 14:6 ), quem liberta as pessoas da escravidão ao mal ( João 4:42 ); o Filho de Deus ( Atos 8:37 ); nosso alimento espiritual ( João 6:35 ).

Se você ler a Bíblia, principalmente os evangelhos ( Mateus, Marcos, Lucas, João ) descobrirá muitos outros fatos a respeito de Jesus, que transformarão a sua vida. Mencionamos algumas características do Senhor, que são basicamente o alicerce de uma vida cristã. Não se deixe iludir por pessoas que não compreenderam que a essência do relacionamento sincero com Deus é Jesus.

Como mostrado acima, Ele é o único caminho que nos leva ao Pai e faz toda a diferença em nossa vida, mais ainda para a eternidade. Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre ( Hebreus 13:8 ) e não mudará, e sua relação com as pessoas continuará a mesma. Ele ama as pessoas e se entregou por elas. Feliz é quem desfruta de um relacionamento sincero e profundo com o Senhor.

Deixe Cristo fazer parte de sua vida e experimente como é bom sentir paz, porque quem está com você é o Príncipe da Paz ( Isaías 9:6 ). Aprenda a viver com esperança, quando o mundo não lhe dá nenhuma, pois nosso Senhor ressuscitou e está vivo ao lado do Pai.

Deus abençoe !

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB