Vem comigo, que no caminho eu te explico...

E, passando, viu Levi, filho de Alfeu, sentado na recebedoria, e disse-lhe: Segue-me. E, levantando-se, o seguiu. 
Marcos 2:14
 

Se você está a procura de um voo tranquilo, já com destino programado, sem turbulências, talvez o cristianismo não seja o melhor meio de transporte...Se você é do tipo, que só sai do lugar, já sabendo o que vai acontecer, sinto te decepcionar, mas o cristianismo, não é bem assim. 

Foi assim com a Abraão. Pela fé Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia. 
Hebreus 11:8
 

Havia uma herança, prometida e preparada, mas Abraão não sabia aonde, então confiando naquele que prometeu, ele somente se pôs a caminhar... Sair da zona de conforto da casa do Pai, não foi fácil, visto que o lugar para onde foi era um deserto, assim como também não foi fácil, para Mateus, também chamado de Levi, abandonar, a coletoria, seu trabalho cobrador de impostos,  sua riqueza, para seguir alguém que simplesmente passou por ele, e nem ao menos parou para explicar quem era. 

No evangelho as coisas são assim, mas dia, menos dia, Jesus passa por você e diz: 
--Vem comigo, que no caminho eu te explico... Sem formulas, cursos, seminários,pré-requisitos, simplesmente, vem... As resposta virão no caminho, e na maioria das vezes, a resposta é estar no caminho... O evangelho não tem todas as resposta, mas quem está no caminho sabe, que um dia estará diante daquele, que tem todas as respostas... 

Ande no caminho, Viva o caminho... Siga, sua vida encontrará propósito e sentido, e consequentemente felicidade, na simplicidade, de estar seguindo a Jesus...

Deus abençoe !

 http://cavandomaisfundo.blogspot.com.br/2012/11/vem-comigo-que-no-caminho-eu-te-explico.html

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB