Convite aos sedentos

Leitura : Isaías 55:5

 Nós aqui, estamos fazendo parte de uma história que é narrada há muito tempo, um livro, promessas que mesmo que sejam dificeis de aceitar, sabendo que haverá sofrimento de pessoas que provávelmente conheçamos, terá um final glorioso, com a vitória de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Penso que Ele não me chamou por acaso, não me deu essa direção, rumo ou o que ficar melhor sem que tenha algum propósito nisso.Deus me trouxe um chamado para levar a palavra D'Ele ao perdido, a aqueles que nunca imaginariam ter um alento em meio ao sofrimento.
Assim como eu estive um dia, perdido, sem rumo,acredito que muitos também esiveram nessa situação , ou ainda estão, Jesus usou irmãos para nos levar a verdade.
E hoje Ele me chama para o trabalho, para trazer a seus pés, pessoas que estiveram assim como eu, você ou alguem muito próximo de nós.
Digo que Jesus não demorou para me encontrar, pois Ele nunca me teve longe de Seus olhos, mas teve de ser o tempo necessário, o tempo que Ele disse que seria necessário.
Talvez você conheça alguma pessoa, um colega, talvez familiares que sabem que Jesus existe, mas na vida dos outros, mas não na vida deles. Seja o instrumento para trazer essas pessoas para junto do Senhor, busque uma vida em comunhão, de sacrifício verdadeiro a Jesus.
A dádiva divina depende de nosso arrependimento, Deus nos traz de volta , a um lugar que nós escolhemos não estar, éramos filhos rebeldes, e como éramos, muitos estão assim hoje.
Jesus tem algo grandioso para aquele que O busca, que crê, que vive na presença D'Ele, confessa seus pecados e o segue.
Para que no meio de todas as tribulações, vejam a glória e o esplendor de Jesus Cristo, e aquele que antes era sedento e faminto, vai ser saciado em nome de Jesus.
Aquele que era perdido, em Jesus vai se encontrar. Somos verdadeiros mananciais de Cristo Jesus.
Em Jeremias 29:13,14 diz: " Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Eu me deixarei ser encontrado por vocês, declara o Senhor, e os trarei de volta do cativeiro. eu os reunirei de todas as ações e de todos os lugares para onde Eu os dispersei, e os trarei de volta para o lugar de onde o deportei, diz o Senhor" 
 Nós somos  referências para aquele que está perdido, pra honra e glória do Nosso Senhor, em nome de Jesus, somos verdadeiro faróis no meio da escuridão, Jesus nos faz brilhar , para que seu nome seja glorificado .
Você já falou de Jesus para alguém hoje?
A nossa salvação, a salvação do perdido é HOJE, não amanhã.
Jesus é uma fonte de águas limpas e cristalinas.
Se deixe transbordar por Ele.

A propósito, como foi o seu fim de semana?
O meu, graças a Deus foi uma benção.
Estando com Jesus no comando, tudo fica lindo.


Deus abençõe

1 Comentário:

disse... [Responder o comentário !]

A misericordia de nosso Deus é para todos, mas são poucos os que querem andar com Ele.
É maravilhoso vermos um servo de Deus estar disposto a caminhar pelo caminho estreito. Sempre queremos receber Suas bençãos, mas sem abrir mão de nossa vontade, assim é fácil mas não é o correto.
Que possamos nos colocar por inteiro aos cuidados do Senhor Jesus e nos dispormos a cumprir Sua vontade em nossa vida.

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB