Imitadores

 

" Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados, e vivam em amor, como também Cristo nos amou e se entregou por nós como oferta e sacrifício de aroma agradável a Deus " Efésios 5:1,2.

Meditando nessa passagem, e trazendo para a minha vida, tenho comigoque ser iitador de Deus, é algo muito, mas muito além do que imaginamos ou de que tenhamos noção.
Cristo se entregou em sacrifício por todos nós, por AMOR.
mesmo depois de ter aceitado a Jesus como meu Senhor e Salvador, será que tenho / temos fito por merecer isso? A sua vida Senhor, para redmir meus pecados?
É um texto pequeno, simples, mas com um enorme significado para a minha vida. Cristo me resgatou de lugares e situações que não desejaria para o pior inimigo, se tivesse alguma pessoa assim na minha vida.
Sinto e acredito que temos que fazer o nosso melhor, que a minha vida e a sua como irmãos em Cristo , seja realmente uma vida de agradecimento e entrega ao Senhor Jesus, para que Seu nome seja glorificado. Façamos o nosso melhor, para nossa família, para o próximo, para aquele que está perdido, para quem te conheceu e se afastou de ti Senhor.
Nosso trabalho de semear e colher se estenda, para além dos muros de tua Igreja.
Que nos possamos ser capacitador por Ti, para sermos agents de milagres, agentes da Tua palavra, e que mais uma vez eu e você possamos dizer : " Muito obrigado Senhor, pela minha vida, por ter me salvado. Derrama da tua Shekinah sobre nós Senhor.
Vemos em Hebreus 13:15,16, uma correlação com este texto acima.
" Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome. Não se esqueçam de fazer o bem e de repartir com os outros o que vocês tem, pois de tais sacrifícios Deus se agrada ". O que estamos esperando irmãos?


Nossa aplicação hoje é de louvarmos a Deus por tudo, mesmo nas circunstâncias mais adversas, dai graças em tudo.
Ofereçamos nosso total comprometimento com sua obra, com todos aqueles que necessitam ouvir a tua palavra e sentir o Seu amor, para que nossa vida toda seja um sacrifício em amor ao Pai, e que chegue a Ti como uma oferta de aroma agradável.
Veja o vídeo acima, quem não assistiu, vale a pena.
quem já conheçe, nunca é demais.



Deus abençõe.

0 irmãos comentaram:

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB