Canaã / parte 2






Falaremos hoje sobre a idolatria.

Idolatria é um sistema de valores que criamos, que damos mais importância a qualquer outra coisa que a Deus.
O que é idolatria para você? Poder, estudos, prestígio, a própria religião, o seu ego....
O que é mais importante para você do que Deus? Acredito que a princípio digamos " nada é maior para mim do que meu Deus ". Mas veja como sua vida anda, se o Espirito Santo realmente habita em você. Muitos cristãos que se dizem salvos, que acham que realmente experimentam uma vida de comunhão, na verdade estão se enganando. Por que digo isso?  Por causa do pecado.
Sua televisão hoje tem mais importância que uma reunião com sua família, para lerem a palavra do Senhor?
Qual altar está edificado hoje na sua vida? 

1 Cor 10:12-14 : Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.Portanto, meus amados, fugi da idolatria.

Gálatas 6:7-8 : Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.Salmos 101:3 : Repudiarei todo mal. Odeio a conduta dos infiéis; jamais me dominará! Longe estou dos perversos de coração, não quero envolver-me com o mal.

1 Cor 6:9-12 : Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus. Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.


1 João 1:8-10 : Ele os manterá firmes até o fim, de modo que vocês serão irepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é Deus, o qual os chamou á comunhão com seu filho Jesus Cristo, nosso Senhor !.

Reveja suas prioridades amados.....
A idolatria também é pecado, e afasta de você a sua Canaã......
Segue um vídeo , que falará muito ao seu coração, vale a pena ver......

Deus abençõe grandemente !

1 Comentário:

disse... [Responder o comentário !]

Poxa, Marcelo!!!
Muito boa essa palavra.
Deveriam pregar esse tipo de palavra na igreja. Vc não acha???

Os pastores precisam voltar ao básico do reino, Parar de pregar mensagens que só massageam o ego do povo e ensinar, não só nas escolas bíblicas.

Precisamos voltar a pregar que, não perdoar continua sendo pecado; fazer sexo antes do casamento continua sendo pecado; jogar na mega sena continua sendo pecado etc...

Ufa, desabafei....desculpa mais, é que preguei isso um outro dia, e Deus continua falando comigo, inclusive agora, através do seu blog.

Um abraço,

Fabi Felix

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB