Pai

Quando dizes....
" Não posso resolver as coisas..."
Deus te diz:
" Eu dirijo teus passos " Prov. 3:5,6

Quando dizes:
" É impossível..."
Deus te diz :
" Tudo é possível " Lucas 18:27

Quando dizes...
" Me sinto muito só..."
Deus diz:
" Não te deixarei nem te desampararei..." Hebreus 13:5

Quando dizes...
" Eu não posso fazer..."
Deus diz:
" Você pode fazer tudo" Filipenses 4:13

Quando dizes:
" Não mereço perdão..."
Deus te diz:
" Eu te perdoo" 1 João 1:9 / Romanos 8:1

Quando dizes:
" Tenho medo..."
Deus te diz:
" Não temas , pois estou contigo" Isaías 41:10

Quando dizes:
" Estou muito cansado..."
Deus te diz:
" Eu te farei descansar" Mateus 11:28-30

Quando dizes:
" Ninguém me ama de verdade..."
Deus diz:
" Eu te amo " João 3:16 / 13:34

Quando dizes:
" Não sei como seguir..."
Deus te diz:
" Eu te ensinarei o caminho" Salmo 32:8

Quando te perguntas...
" Que caminho me conduzirá a Deus...? "
Deus te diz:
" Meu filho amado Jesus Cristo" 1 Timóteo 2:5 / João 3:16

E quando quiseres saber tudo o que Deus quer te dizer...
Leia a bíblia. 2 Timóteo 3:15-17

Deus abençõe abundantemente !
Excelente fim de semana.

6 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]

Amem!!

disse... [Responder o comentário !]

permaneça nessa força

disse... [Responder o comentário !]

É isso aí!
Nós do blog CAPITAL CRISTÃ, agradecemos por nos adicionar ao teu perfil no UBE.

A Paz do Senhor.

disse... [Responder o comentário !]

Shalom querido!

Marcelo, essa sua bula e primeiros socorros ficaram ótimos. Amei!

Pra. Jeane Mendonça

disse... [Responder o comentário !]

Belíssima reflexão. Que Deus nos dê graça para colocar em prática!

disse... [Responder o comentário !]

A paz!!!
Olá vim retribuir a visita...10 o seu blog!!!
Que Deus o abençoe derramando bençãos sem medida em sua vida
Abraços
http://fortificaiaminhacaminhada.blogspot.com

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB