Primavera

Fonte: Gabinete do Pastor / Igreja Batista Livre- Rib.Preto/SP

As estações do ano são como as estações da vida. Há estações de alegria e outras de sofrimento e dor, passamos por estações de construção e demolição, de dizer olá e adeus. Em cada uma delas a experiência é diferente. A estação da perda pode ser uma profunda intimidade com o Senhor.
Depois de passarmos pela estação do inverno, onde parecemos cansados, sem força, como se tivéssemos perdido a beleza, é momento de renovar, de deixar a primavera renascer. De mudar o que precisa ser mudado. De recomeçar !
É preciso que exista um inverno em nossa vida, porque é um tempo onde nosso interior começa a se trabalhado para a chegada da primavera ! Como a árvore: o inverno preserva a árvore - não importa o quanto ela pareça estar morta.
É verdade que suas folhas caem, deixando-a deformada e exposta; no entanto, nunca esteve mais viva !
Durante o inverno, a fonte e o princípio da vida ficam mais firmemente estabelecidos do que em qualquer outra estação. é necessário para que ela viva, sobreviva e floresça; e volte a florescer.
Nós estamos entrando na primavera espiritualmente também, pois é uma estação de florescer.

Deus abençõe !


 

2 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]

Marcelo querido,
Shalom!

É isso mesmo marcelo, e ainda temos uma vantagem, ninguém pode nos cortar ou arracar da presença do Senhor, ainda que aparência e o momento não seja bom. Glória Deus a primavera sempre chega.

Parabéns poeta!

Deus abençoe!

Pra. Jeane Mendonça(:

disse... [Responder o comentário !]

Olá. Graça e Paz. Amei muito o seu blog é encantador. O testemunnho maravilhoso. Gostei muitoooo!!

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB