Senador

Eu até tava precisando dar umas risadas, achei essa engraçadinha, não é do meu feitio colocar
piadas, mas .......



Um senador está andando tranqüilamente, quando é atropelado e morre.
A alma dele chega ao Paraíso e dá de cara com  Pedro na entrada.

 -"Bem-vindo ao Paraíso!"; diz  Pedro

 -"Antes que você entre, há um probleminha.
 
Raramente vemos parlamentares por aqui, sabe, então não sabemos bem o que  fazer com você.

-"Não vejo problema, é só me deixar entrar", diz o antigo  senador.

-"Eu bem que gostaria, mas tenho ordens superiores. Vamos fazer o seguinte:

 Você passa um dia no Paraíso e um dia no Inferno. Aí, pode escolher onde quer passar a eternidade.

-"Não precisa, já resolvi. Quero ficar no Paraíso diz o Senador.

 -"Desculpe, mas temos as nossas regras. "

Assim,  Pedro o acompanha até o elevador e ele desce, desce, desce até o  Inferno.

A porta se abre e ele se vê no meio de um lindo campo de golfe.

Ao fundo o clube onde estão todos os seus amigos e outros políticos com os  quais havia trabalhado.

Todos muito felizes em traje social.

Ele é cumprimentado, abraçado e eles começam a falar sobre os bons tempos em  que ficaram ricos às custas do povo.

Jogam uma partida descontraída e depois comem lagosta e caviar.

Quem também está presente é o diabo, um cara muito amigável que passa o tempo todo dançando e contando piadas.

Eles se divertem tanto que, antes que ele perceba, já é hora de ir embora. Todos se despedem dele com abraços e acenam enquanto o elevador sobe.

Ele sobe, sobe, sobe e porta se abre outra vez.  Pedro está esperando por  ele.

Agora é a vez de visitar o Paraíso.

Ele passa 24 horas junto a um grupo de almas contentes que  andam de nuvem em  nuvem, tocando harpas e cantando.

 Tudo vai muito bem e, antes que ele perceba, o dia se acaba e Pedro retorna.

-" E aí ? Você passou um dia no Inferno e um dia no Paraíso.

Agora escolha a sua casa eterna." Ele pensa um minuto e responde:

-"Olha, eu nunca pensei .. O Paraíso é muito bom, mas eu acho que vou ficar melhor no Inferno."

Então  Pedro o leva de volta ao elevador e ele desce, desce, desce até o  Inferno.
A porta abre e ele se vê no meio de um enorme terreno baldio cheio de lixo.

Ele vê todos os amigos com as roupas rasgadas e sujas catando o entulho e colocando em sacos pretos.

 O diabo vai ao seu encontro e passa o braço pelo ombro do senador.
-" Não estou entendendo", - gagueja o senador - "Ontem mesmo eu estive aqui  e havia um campo de golfe, um clube, lagosta, caviar, e nós
 dançamos e nos divertimos o tempo todo. Agora só vejo esse fim de mundo cheio de lixo e meus amigos arrasados!!!"

O diabo olha pra ele, sorri ironicamente e diz: -"Ontem estávamos em campanha.
Agora, já conseguimos o seu voto..."  ( Lembrou de alguém ??? )

Fica na paz !

3 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]

Oi Marcelo, obrigada pela visita e comentários, e não se preocupe em se achar mole lendo poesias, Deus tira forças é da nossa fraqueza lembra? rsrsrs. Gostei da piada, e como a fama, o sucesso, dinheiro atrai estes fracos de cabeça né? Sei q é piada, mas é exatamente assim q o diabo monta o banquete. Esses sim, Marcelo, são moles e fraços. Você meu irmão, és forte !!! Deus te abençõe !

disse... [Responder o comentário !]

Olá Marcelo,

Graça e Paz!!!

Ficamos felizes com sua visita em nosso blog e com comentário.

Vou inclui-lo na minha lista p/ acompanhar suas atualizações também.

Deus abençoe,

Abraços
Suely

disse... [Responder o comentário !]

olá...
usei uma foto no meu blog, que pensei ter visto aqui...
agora não tenho mais certeza...
ve lá, se tiver problema eu retiro
obrigada
Deus te abençoe
nanda

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB