Tolerância ao pecado 2

Dando continuidade.......

Muita gente acha que é fanatismo, acha que é demasiadamente loucura, que como mencionei antes, acha que não é pecado, para Deus é sim, e está dentro de nossas Igrejas. Nós temos de contagiar, ser diferenciais perante o mundo, e não sermos contaminados e atingidos pelas setas do maligno, com os artifícios que satanás escraviza o mundo.

Efésios 6:10-18 : Finalmente , fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder. Vistam toda a armadura de Deus para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo, pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra
as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça e tendo os pés calçados com a prontidão
do evangelho da paz. Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do maligno. Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus. Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos.

Isso não é literal  não irmãos, é real. Temos de nos portar como verdadeiros guerreiros para a batalha. Setas, não são pequenos pauzinhos, varinhas, são lanças, que atravessam nosso corpo e espírito, temos de estar firmes e inabaláveis, com o Senhor dos Exércitos á frente .

Para terminarmos, listo algumas atitudes , que se o irmão(a) estiver simplesmente pensando em fazer, deve acender a luz vermelha de perigo e começar a prestar atenção.

- Sua fraqueza são revistas, bancas, não aguenta ir a um barbeiro ou cabeleireiro e não olhar uma revista?
- Sua fraqueza são páginas de internet? Além de ser cristão, seja homem ( mulher ) e configure seu computador para não abrir páginas de conteúdo imoral.
- Sua fraqueza são filmes , séries, algo que tenha conteúdo sexual moderado ou mais explicito? Crie vergonha na cara e se desconecte-se.( Mais vale a sua salvação do que aquele filme ou episódio " imperdível "
- Usa algum termo vulgar, quando não está dentro da Igreja, com os " amigos " ou em qualquer situação que não seja com os irmãos da Igreja?
- Falar em demasia em sexo, ou sobre fantasias sexuais? ( Como falei acima, barbeiro é um prato cheio pra isso, assim como cabeleireira )
- Gosta daqueles programas de domingo á tarde, que sempre tem mulheres e homens em roupas mínimas, em atitudes que sempre expõe o corpo ( e você ainda fica comentando " olha que pouca vergonha !")
- Acompanha mulheres / homens na rua, com os olhos, fala algum " gracejo " ou algo parecido ( Aí fica de óculos escuros pra ninguém ver seus olhos se movendo )
Se em algum destes itens, você se encaixou, vá conversar com seu Pastor, alguém de sua inteira confiança dentro da Igreja, pois a terra para o pecado está arada e prontinha, se você não retirar essa semente podre, cuidado !

Isso amados, eu ministrei para a minha sala de aula. Não tenha vergonha , de ser diferente, de ser taxado de " crente otário, bobo, ou panaca ".
É a sua salvação, a sua vida, o seu casamento, a sua família que está em jogo. Isso vale mais que qualquer coisa no mundo, não acham?

Efésios 4:25-31 : Portanto, cada um de vocês deve abandonar a mentira e falar a verdade ao seu próximo, pois todos somos membros de um só corpo. Quando vocês ficarem irados, não pequem. Apaziguem a sua ira antes que o sol se ponha, e não
dêem lugar ao diabo. O que furtava não furte mais; agora trabalhe, fazendo algo de útil com as mãos; para que tenha de repartir com quem estiver em necessidade.
Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que ouvem. Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados
para o dia da redenção. Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade.

Apoc. 3:21 : Ao vencedor darei o direito de sentar-se comigo em meu trono, assim como eu também venci e sentei-me com meu Pai em seu trono.
e pra encerrar
João 16:33 : Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo.

Tomem essas palavras do Senhor. Sejamos mais que vencedores.......

Deus abençõe infinitamente aos que O buscam de coração.

1 Comentário:

disse... [Responder o comentário !]

Nós somos os Profeta da Net!!!!Glória a Deus

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB