Cobras... 1º vídeo

Estou tentando carregar este vídeo desde sábado, mas acho que era problema do meu navegador. Segue a 1ª parte dessa chacrinha de pastores...


Quem é o pior, o errado , a vítima ou o acusador?
São dois vídeos, que vemos aonde chega a sujeira nas nossas Igrejas.
Onde um anteriormente defendia, agora , depois de uma pisada no calo, resolve atacar.
E vemos , no resumo, que tudo não passa de BUSINESS, ou seja negócio. Jesus Cristo na boca desses " pastores " é sinônimo de dinheiro.

Você para aceitar Jesus Cristo, para viver as maravilhas de ter Ele como Senhor e salvador da sua vida, não precisa pagar por nada disso.
Ele já pagou esse preço na cruz.
Só basta você aceitá-Lo. Sem pagar por bençãos e sem precisar trocar nada.
Vida eterna não tem preço material. Tem o preço da vida de Jesus.
Assistam e prestem atenção.
Para se chegar a Jesus, não temos de pagar pedágio. Temos de pregar a salvação, a vida eterna, o resgate de almas, servir ao Senhor, não a prosperidade, dinheiro, bens materiais.
Não que você filho de Deus, não possa ter.

Mt. 6:21 - Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.
Col.3:1,2 - Portanto, já que vocês  ressucitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado á direita de Deus. Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas.

Aqueles que somente se preocupam com a politica, vejam como é sujo este meio. Anteriormente fiz um a postagem justamente falando nisso, como estão preocupados com candidato A ou B, e Jesus Cristo parece que fica do lado, assistindo tudo, e esperando a eleição acabar para que seu nome seja novamente prioridade na vida dos irmãos.
Tudo é dinheiro. Estejamos atentos irmãos, os tempos são de batalha.

Deus abençoe !

3 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]

"Jesus Cristo está esperando a eleição acabar para que seu nome seja novamente prioridade na vida dos irmãos."


Eu já consegui ver o vídeo, e como dizem é o sujo falando do mau lavado. Agente fica pasma, boquiaberta vendo essas coisas.

Abs
Lene

disse... [Responder o comentário !]

É uma vergonha este video.
Ver dois homens que se dizem profetas, usarem o nome do Nosso Senhor Jesus Cristo e fazer tamanha baixaria.
Como eles podem ter coragem de dizer serem cristãos? Não vou nem mencionar o fato de serem pastores e homens publicos, mas o simples fato de se apresentarem como cristãos, envergonha o nome do Nosso Deus.
A preocupação de cada um deles teve em preservar sua imagem ( sua carne) sobrepujou ao nome de Cristo.
Será que as ideias de cada um valem mais do que Cristo, do que a soberania de Cristo. Valem mais do que Nosso Senhor que nos pediu, para salvarmos almas?
Falsos profetas são todos os que nos fazem deviar os olhos do trono de Deus. Falsos profetas são os que querem ofustar a presença Santa e Ùnica de nosso Deus.

Vamos ficar atentos!!

disse... [Responder o comentário !]

Um bom cinegrafista sabe que para captar uma boa imagem precisar estar sempre atento ao foco da câmera. Sabe que qualquer descuido pode representar a perda de um registro histórico e que certamente não se repetirá para que ele esteja preparado.
Na vida estamos sempre perdendo o foco principal e mirando em cenas que nem são tão importantes para nós.No que nos edifica ficar ouvindo esse tipo de coisa?E Jesus?Só se fala em politica e suas baixarias,isso já me cansou,todo dia recebo emails,na tv é só o que vê etc,etc.Os dois candidatos são diabólicos,não temos para onde correr.Agora é só Deus para cuidar,nossa função é orarmos em função dessa nação.É muito triste ver um homem com tantos conhecimentos agir dessa forma...na verdade provou que só tem teoria porque não vive a verdadeiramente a palavra...definitivamente perdeu o foco.Que Deus tenha misericórdia!!!
Abraços!!!Deus Abençoe!!!

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB