Conheçe alguém que está assim?

Prestem atenção nesse vídeo...



Nós, quando não conhecemos a Jesus, não sabemos que existe uma vida com o Pai, estamos realmente perdidos, em lugares totalmente desconhecidos, pois as pessoas acham que tem tudo ao alcance das mãos, tudo sob controle, mas não tem noção de aonde estão verdeiramente. Estão nas mãos do maligno, num buraco de ignorância, com ilusões a sua volta, sem perceber na verdade, que está sozinho no fundo do poço.

Aí começam a aparecer " alternativas " para que essa pessoa ache que está saindo de um, aparece ajuda, conselhos e fórmulas que resolvem e dão jeito em tudo, até de pessoas bem próximas de você.
É mostrada que pelo seu esforço em atingir algo, que não é o Pai ou em se santificar na presença Dele, essa pessoa terá êxito. O que não é verdade, pois vemos que nada é falado de Jesus, somente uma alternativa paliativa.

João 10:10 - O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.
2 Cor 11:13-15 - Pois tais homens são falsos apóstolos, obreiros enganosos, fingindo-se apóstolos de Cristo. Isto não é de se admirar, pois o próprio satanás se disfarça de anjo de luz. Portanto, não é surpresa que os seus servos finjam que são servos da justiça.

Nirvana significa estado de libertação. Abrindo sua mente e se libertando. Mas o que as pessoas não sabem é que estão dando total aceso e legalidade para satanás atuar, pois se sua mente e espírito não estão em comunhão com as coisas do alto, estão prontas para serem tomadas, e se perder.

Rom. 8:5 - Quem vive segundo a carne tem a mente voltada para o que a carne deseja; mas quem, de acordo com o Espírito, tem a mente voltada para o que o Espírito deseja.
Is. 11:2 - O Espírito do Senhor repousará sobre ele, o Espírito que dá sabedoria e entendimento, o Espírito que traz conselho e poder, o Espírito que dá conhecimento e temos do Senhor.
Rom. 1:21 - porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram  como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e os seus corações insensatos se obscureceram.

O diabo prepara armadilhas, para acharmos que a situação não está ruim, que não existem problemas, que são coincidências e de que você está passando por uma maré de azar, está baixo astral.

Rom. 13:2  A noite está quase acabando; o dia logo vem. Portanto, deixemos de lado as obras das trevas e vistamo-nos a armadura de luz.
Salmos 55:22 - Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair.

Somos salvos pela fé em Jesus Cristo nosso Senhor.
Vemos acreditarem que existe um carma, uma busca de evolução espiritual de cada indivíduo. Buscam isso sozinhos, para satisfação e plenitude pessoal, não para comunhão e santificação com nosso Pai. Acreditam que nosso futuro depende de nossas ações ( causa e efeito ) não da direção de Deus e seu propósito para nossa vida. A pessoa continuará emaranhada e perdida nas teias do maligno, achando que pode ser o que for, que voltará e poderá redimir tudo o que de errado praticou, alcançando assim uma "evolução ".

Hb. 9:26-28 : Se assim fosse, Cristo precisaria sofrer muitas vezes, desde o começo do mundo.Mas agora ele apareceu uma vez por todas no fim dos tempos, para aniquilar o pecado mediante o sacrifício de si mesmo.
Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo, assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam.

Jesus é o caminho,  a verdade e a vida. Como é maciça a investida do inimigo em destituir Jesus , em denegrir e forjar novas seitas , colocando o filho de Deus como mero espectador. Até acreditam que Deus exista, mas de outro jeito, com outros nomes, com outra importância. Se pede nas orações que seja testificado que não existe outro deus além desse outro nome, uma formalidade em orar sem errar, mecânica, para se ganhar créditos ou méritos, com outra pessoa assistindo pra confirmar se fez certo e a quantidade feita. Acreditam nisso? Aonde está a expontaniedade, o coração aberto, desejoso de um encontro verdadeiro com o Pai?
Jesus, não é considerado filho de Deus, mas sim arauto de outra pessoa que se dizia profeta e escolhido por esse deus para lhe ser feitas revelações através do anjo Gabriel. Defendem que todos os que acreditam na divindade de Cristo, são infiéis e irão para o inferno.Mais uma deturpação do maligno em relação ao Senhor Jesus.

Mt. 19:17 - Respondeu-lhe Jesus: " Por que você me pergunta sobre o que é bom? Há somente um que é bom. Se você quer entrar na vida, obedeça aos mandamentos.

2 Jo 1:7 - Muitos enganadores têm se espalhado pelo mundo, afirmando que Jesus Cristo não veio como um ser humano. Quem faz isso é o enganador e o inimigo de Cristo.

Há somente um que é bom. O bem não deve ser feito como se fosse meritório em si mesmo. Somente Deus é bom, e tudo o mais que seja bom se origina dele - até mesmo a observância dos mandamentos, que Jesus passou a enumerar. Se você quer entrar na vida, obedeça aos mandamentos. " Entrar na vida " é o mesmo que ter a vida eterna. A exigência  " obedeça aos mandamentos " não serve para conquistar méritos diante de Deus, mas é uma manifestação da fé genuína. a Bíblia sempre ensina que a salvação é um dom da graça de Deus, recebida mediante a fé. ( Ef. 2:8 )
Nós saímos desse buraco, quando clamamos ajuda, quando estamos a ponto de desfalecer. O pai está ao nosso lado, esperando nosso chamado, que peçamos ajuda, nosso pedido de liberdade.

Rom. 10:9 - Se você disser com a sua boca; " Jesus é Senhor " e no seu coração crer que Deus ressucitou Jesus, você será salvo.
Sl 79:9 - Ajuda-nos, ó Deus, nosso Salvador, para a glória do teu nome: livra-nos e perdoa os nossos pecados, por amor do teu nome.
Rm 8:26 - Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois nao sabemos como orar, as o próprio Espírito intercede por nó com gemidos inexprimíveis.

E antes, o que não conseguiu salvar-se  com sua própria força , foi salvo pela fé.

Is. 40:11 - Como pastor, Ele cuida de seu rebanho, com o braço ajunta os cordeiros e os carrega no colo; conduz com cuidado as ovelhas que amamentam suas crias.
Lc. 15:4 - Qual de vocês que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma, não deixa as noventa e nove no campo e vai atrás da ovelha perdida, até encontrá-la?

Sabe de alguma pessoa que está passando por um momento difícil? alguem que Deus já te mostrou que precisa de ajuda? Alguém, que atraves de nós, O Senhor vai manifestar a sua Graça, a sua glória? Que todos nós, como servos do altissímo, snos coloquemos a disposição do Pai, para sermos ministrados, corrigidos e moldados, para que a obra perfeita seja realizada, através da  direção do Espírito Santo.

Deus abençoe !



3 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]

Só Jesus pode nos resgatar de todo lamaçal, das profundezas malignas, da escoria, do pior lugar que o ser humano pode chegar. A atualidade do povo que não conhece o Deus verdadeiro, que está no seu pior estagio que o ser humano poderia estar. O único que resta a estes seres que estão na escuridão é Jesus.
[...] Eu sou o caminho, e a verdade e a vida, [João 14.6]

disse... [Responder o comentário !]

Grato pela sugestão que me enviou.
Mais prefiro selecionar os blogs que pretendo seguir via feed, no meu caso é mais prático.
Obs. O teu como já deve ter reparado estou seguindo.
Deus te abençoe

disse... [Responder o comentário !]

Maravilhoso Marcelo , maravilhoso esse vídeo !

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB