OUÇA A MENSAGEM

Conta-se a história de um arquiteto que frequentava regularmente uma Igreja.
Depois de alguns anos, ele se dirigiu ao pastor e contou que sentiu no coração a ação do Espírito de Deus e que, agora salvo em Cristo, desejava-se tornar membro da Igreja.
O pastor expressou sua alegria, mas não podia deixar de lhe fazer uma pergunta que o inquietava:
- " Como você pode dizer que só agora, depois de anos na Igreja, sentiu a salvação do Senhor? "
- " Eu nunca ouvia a mensagem" , respondeu o arquiteto..." Eu vinha para a Igreja, mas começava a pensar nos edifícios que poderia construir, nas casas. Todos estes anos, assim que você começava o sermão, um novo edifício de apartamentos começava a ser projetado em minha mente, eu nunca ouvia a mensagem ."


Muitas tem sido nossas inquietudes, que nos fazem não escutar a mensagem.... Enfrentamos crises, experimentamos soluções, armazenamos incertezas, hospedamos o desânimo, perdemos facilmente as esperanças. 
E qual o motivo para isso tudo? Certamente não ouvimos a mensagem.


Se o dia está ensolarado, reclamamos do calor. Se a chuva não para de cair, murmuramos por causa do tempo ruim, que vamos nos molhar. Se nossos planos não dão certo, estamos azarados.


Se os sonhos acalentados por anos não se materializam, choramos e nos sentimos as mais infelizes das criaturas. Na realidade, o grande problema é que não ouvimos a mensagem.


Quando deixamos de lado as coisas passageiras deste mundo e abdicamos de nossos interesses por um instante, e prestamos atenção na mensagem que a Palavra de Deus quer nos transmitir, constatamos que Deus tem todas as respostas que buscamos, todas as promessas que  almejamos, todas as bencãos que nos farão as pessoas mais felizes deste mundo.


" João 5:24 - Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida. "


Deus abençoe !
Gabinete do Pastor/ IBL Rib. Preto

7 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]

Marcelo um bom dia!! Muito boa essa postagem. Isso é uma realidade, precisamos está tranqüilos na presença do Pai. Paulo fala sobre levarmos cativo todo pensamento contrario e colocar os pensamentos em ordem.

disse... [Responder o comentário !]

Bom Dia Pastor,

É muito bom ler o que o Sr. escreve!
Melhor ainda a deixar ecoar em nossas mentes e corações o que, na verdade, Deus está falando através das suas mãos.
Que Deus abençoe.
MM

disse... [Responder o comentário !]

Não comento todas as mensagens várias que habitualmente eu leio no brog do irmão Marcelo, algumas que em dias de contritamento vem impactar-me, até já o fiz sim. Penso que nas vezes que só faço ir e comferir a mensagem nova do dia postada, sem repetir-se, e se alguém em mais necessitude no dia é quem está sendo acalentada já foi boa a ação. Daí, amigo Marcelo Deus possa preservar-te nesta singela tarefa. A Paz.

disse... [Responder o comentário !]

Mto bom.

Que Deus continue lhe abençoando cada dia , mais e mais

disse... [Responder o comentário !]

A Paz irmão Marcelo,a mensagem de hoje é a pura verdade tem muita gente de corpo presente na igreja, mas com o coração loooonnnge, que Deus tenha misericordia e que o Espirito Santo sempre nos cutuque para que não nos tornemos crentes religiosos.
uma ótima semana para você
Sandra Rut

disse... [Responder o comentário !]

Quem tem ouvidos para ouvir ouça abrs marcelo Deus te abençõe
www.pastorladislau.blogspot.com

disse... [Responder o comentário !]

Sabemos que DEUS trabalha de forma misteriosa com cada um de nós, antes do arquiteto começar a ganhar almas para JESUS, ele devia primeiro abriga-las, pois creio que cada casa ou prédio de certa forma era inspirada por DEUS, e nos moldes que ele escolheu.

QUE A FORÇA DE JESUS ESTEJA COM VOSCO

ACESSE http//:aunicaforca.blogspot.com

AMÉM

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB