ESTAMOS VIVENDO REALMENTE COM JESUS?


Realmente vivemos com Jesus ao nosso lado, ou pensamos e vivemos sozinhos e literalmente não entendemos que nosso Salvador VIVE, e não está pregado numa cruz, mas está do meu e do seu lado!

Deus abençoe!

2 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]

Nossa!! Será que eu realmente tenho vivido com Cristo vivo ou tenho mantido Ele pregado na cruz ainda?
Muito bom este video. Me fez pensar em como muitas vezes minha oração é tão formal, tão impessoal porque esqueço que Ele vive e está ao meu lado.

disse... [Responder o comentário !]

Tenho de comentar esse vídeo hoje e não fugir, pois já mostrei simpatia pelo material daqui, e até por outros vídeos, aqueles, ao meu ver foram menos temerários que esse, daí comentei prazerosamente. Agora, suplico p/f não julguem-me ser um só a vir contradizer, deduzo eu o quanto sois capaz como eu, ante ao exposto, a atender ao ensino, cf Colossenses 3.14, e a fim de evitar ter para si, Atos 13.41; e Filipenses 3.18,19. Bom! O salmista concordaria nisso, pois ele disse: "...e não me esqueça de nenhum dos seus benefícios..." Será que tanta s indiferenças já patentes, ainda requer que nós somemos tudo ao vil ESQUECIMENTO? Perdoai o meu objetar direto. Então, que venham recordadores em filmes, desenhos, livros temáticos, e toda sorte de loucos fanáticos por textos quais recordam a dor e o sofrimento que NÓS causamos em Jesus. Muita Paz em Cristo.

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB