OBRIGADO MEU DEUS !

Leitura da palavra: Salmos 34:15-22
Os olhos do Senhor voltam-se para os justos e os seus ouvidos estão atentos ao seu grito de socorro; o rosto do Senhor volta-se contra os que praticam o mal, para apagar da terra a memória deles.
Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas; protege todos os seus ossos, nenhum deles será quebrado.
A desgraça matará os ímpios; os que odeiam o justo serão condenados. O Senhor redime a vida de seus servos; ninguém que nele se refugia será condenado.


Muito obrigado, meu Deus! Pelas lágrimas que rolam pelo meu rosto, pois quando meu coração está duro elas o atingem e deixam-no sensível e delicado. 


Muito obrigado, meu Deus ! Por me ensinares a odiar o mal, não aprovar a injustiça e não ter preguiça nem covardia para lutar por um mundo melhor.


Muito obrigado, meu Deus ! Por Jesus ter morrido em meu lugar, pela compreensão de que Ele é o único caminho que leva a ti e porque posso temer-te todos os dias, resultando em benefícios para mim e para minha família.


Muito obrigado, meu Deus ! Por teres me escolhido para ser teu filho e pela esperança de participar do grande banquete na eternidade. Sei que sou teu convidado, Senhor !


Muito obrigado, meu Deus ! Por minha família crer em ti, pois quando mais precisamos, te encontramos.


Muito obrigado, meu Deus ! Porque quando erro, o Senhor me dá uma nova chance, pois tua misericórdia se renova a cada dia, a cada manhã.


Muito obrigado, meu Deus ! Por sempre fortalecer meu corpo e por iluminar minha mente para compreender quais são os teus propósitos em minha vida e através dela.


Muito obrigado, meu Deus ! Pois não tenho mais motivo para ter medo, pois o Senhor me dá coragem, não me sinto derrotado, mas um vencedor, pois em Cristo sou conduzido ao triunfo, para tua honra e glória. Não me sinto sozinho ou fraco, pois tu é minha rocha e minha fortaleza.


Querido e amado Pai, te agradeço por ser instrumento nas tuas mãos, e que através deste texto, as pessoa possam sentir teu amor em suas vidas e expressarem toda sua gratidão por tudo o que tens feito.


Deus abençoe !
Base:Pão diário

6 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]

É meu irmão estamos começando a acordar pra o que verdadeiramente importa, termos corações gratos, normalmente agradecemos por tudo que vai bem, entretando se analizarmos friamente veremos que se sentimos fome, é porque nosso organismo está reagindo bem, não estamos doentes, estes não sentem fome, então agradecermos pela fome que passamos é agradecer implicitamente pela saúde que estamos gozando. Parabéns pelo post, graça e paz.

disse... [Responder o comentário !]

Olá Marcelo!
Excelente postagem. Um coração grato, é o que falta em nossos dias. Essa é primeira mensagem de blog que recebo nesse ano. Sempre que postar, me avise. Um grande abraço, irmão!

disse... [Responder o comentário !]

Olá Irmão,

Passando aqui para visitar seu blog, li essa bela postagem.

Eis uma grande verdade:

O servo deve levar a vida em ações de graças, considerando que o Senhor está sempre nos socorrendo e conhece as nossas necessidades antes mesmo que possamos entender o que vamos precisar.

Amémmmmm pela mensagem.

Quando tiver um tempinho visite meu blog

http://www.vivendonoeden.blogspot.com/

Fique com Deus

Um forte abraço

disse... [Responder o comentário !]

É meu irmão que benção, O Senhor olha para o seu povo, e cuida de nós, como é maravilhoso o seu cuidado, gostei da mensagem. Abraço A Paz do Senhor
A MENSAGEM
JOSE EYMARD

disse... [Responder o comentário !]

Olá irmão!
Como não dá pra enviar html em recado, faça o seguinte:
Passa no meu blog, clique no menu "DIVULGUE-NOS" e lá esta'o banner. Obrigado pela atenção. Fique com Deus!

disse... [Responder o comentário !]

Aleluia! Louvado e Bendito é o nome do Senhor, por TUDO o que tem feito em nossas vidas!!!
Como já disse em outro comentário, se tivesse lido apenas o versículo sugerido, já teria sido abençoada e encorajada, quanto mais depois da leitura desta oração de gratidão e adoração.
Na paz do Senhor Jesus,
Naná :D
http://sonhoebrigadeiro.blogspot.com/

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB