FRASE DO DIA

Uma idéia que tive, enquanto estava fazendo meus trabalhos de hermenêutica. Todos os dias, antes de qualquer postagem, ou somente ela, estarei postando uma frase ou pensamento para edificar nossa caminhada com o Senhor.

Deus abençoe !

A frase de hoje é...

A minha paz não depende as circunstâncias, mas sim do meu relacionamento sincero com Deus ! 

2 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]

A Paz do Senhor!
"Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres." (Salmos 126 : 3)
Parabéns pelo seu blog!
O Senhor derrame sobre ti toda sorte de benção!!

disse... [Responder o comentário !]

MARCELO

Estou fazendo parceria, as pessoas que seguem o meu blog tem uma lista de parceiro, para quem visitar e quiser seguir os meus parceiros

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB