VÁ EM FRENTE

                                                                 Leitura da Palavra : Filipenses 3:12-16
Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus.Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante,prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.Todos nós que alcançamos a maturidade devemos ver as coisas dessa forma, e se em algum aspecto vocês pensam de modo diferente, isso também Deus lhes esclarecerá.Tão-somente vivamos de acordo com o que já alcançamos.

Você já passou por alguma situação em que fatos do passado impediram seu progresso na vida? É provável que muitos de nós já passaram por experiências que ficaram para trás, mas deixaram marcas e traumas emocionais a ponto de emperrar a vida, não nos permitindo ir para a frente.
É lamentável, mas tais ocorrências são comuns na nossa trajetória por esse mundo. Algum fracasso no passado, por exemplo, pode fazer com que não tenhamos ânimo de enfrentar novamente uma situação semelhante, com receio de que aquilo possa repetir-se. Conhecemos pessoas que têm medo de lugares altos porque no passado caíram de certa altura e se machucaram.

No entanto, o que diz a Palavra? 
Isaías 41: 9,10 - Eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: "Você é meu servo"; eu o escolhi e não o rejeitei.Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.

Portanto, todo aquele que se submete sua vida a Deus e confia na sua poderosa proteção, não precisa temer coisa alguma. Saiba que o Deus em que cremos e confiamos é o Senhor Todo Poderoso, que sustenta os céus , a terra e todo o Universo !

É por isso que o apóstolo Paulo diz também em Romanos 8:31 - Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Deixe então o passado e seus traumas nas mãos de Deus. Não pense mais neles. Olhe para a frente e prossiga, avançando sempre para as coisas que estão adiante, prosseguindo firme para o alvo que Deus lhe apontar, a fim de conquistar a coroa da vida.

Deus abençoe !
voltando de um retiro muito abençoado !!!!

1 Comentário:

disse... [Responder o comentário !]

Graça e paz! fui muito abençoado por este post... Deus abençoe sua vida mais e mais!

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB