
Você está sem dinheiro, desempregado, não possui cartão de crédito,conta em banco? Sem problemas. Venha comprar na minha loja. Não exijo comprovante de renda e nem de endereço, não consultamos o SPC nem o SERASA sobre sua situação na praça.
Separamos o melhor para você, artigos de exportação. Na verdade, não existe ninguém no mundo que tenha dinheiro para comprar. Toda a riqueza não daria para pagar a primeira prestação, mas quero que você venha buscá-lo.
Já imaginou recebe um convite, uma oferta assim? Quem seria louco de não ir conferir um convite deste tamanho? Pois é, é exatamente este convite que Deus fez a você, descrito no texto do profeta Isaías. Ele soa estranho ou é inacreditável aos padrões deste mundo, pois foge de qualquer sentido que possam imaginar, pois aqui nada é de graça, nem injeção na testa.
O objetivo de Deus não é falar sobre dinheiro ou compras, mas Ele compara este crédito, esta compra sem nenhum dinheiro, com a vida que concede por meio da sua misericórdia. É um convite para quem tem sede de vida e fome de sentido para ela. Ela continua a ecoar pelos lugares frios e sombrios, convidando: VENHAM !
Atravessa rios , vales cavernas e montanhas. Se você anda por um destes lugares, ouça atentamente a voz que te chama, a voz de Deus, que nos ama e nos convida: VENHA !. Venha receber aquilo que dinheiro nenhum do mundo pode comprar; a alegria que apenas em Deus se obtém e mudança de vida para melhor.
Seu dia será com certeza muito mais iluminado, você terá vida plena e não precisará pagar por isso. Abandone o que te machuca e deixe o Espírito guiar sua vida. Mesmo que você esteja sofrendo demais, não tente negociar com Deus. Vá até Ele , e aceite sua Graça, que não tem preço, mas que te é oferecida gratuitamente. O evangelho de Deus é um convite gratuito, na verdade o maior convite que qualquer pessoa poderia receber.
Deus abençoe !
Pão Diário
2 irmãos comentaram:
Linda mensagem Irmãao e o blog esta divino. Paz de Cristo!
Amém! Ótimo post, parabéns. Deus te abençoe.
http://mulheresnopeniel.blogspot.com
Postar um comentário