DE GRÁTIS !

Leitura da Palavra : Ísaías 55:1-6  "Venham, todos vocês que estão com sede, venham às águas; e, vocês que não possuem dinheiro algum, venham, comprem e comam! Venham, comprem vinho e leite sem dinheiro e sem custo.Por que gastar dinheiro naquilo que não é pão e o seu trabalho árduo naquilo que não satisfaz? Escutem, escutem-me, e comam o que é bom, e a alma de vocês se deliciará na mais fina refeição.Dêem ouvidos e venham a mim; ouçam-me, para que sua alma viva. Farei uma aliança eterna com vocês, minha fidelidade prometida a Davi.Vejam, eu o fiz uma testemunha aos povos, um líder e governante dos povos.Com certeza você convocará nações que você não conhece, e nações que não o conhecem se apressarão até você, por causa do Senhor, o seu Deus, o Santo de Israel, pois ele lhe concedeu esplendor.Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto. "


Você está sem dinheiro, desempregado, não possui cartão de crédito,conta em banco? Sem problemas. Venha comprar na minha loja. Não exijo comprovante de renda e nem de endereço, não consultamos o SPC nem o SERASA sobre sua situação na praça.
Separamos o melhor para você, artigos de exportação. Na verdade, não existe ninguém no mundo que tenha dinheiro para comprar. Toda a riqueza não daria para pagar a primeira prestação, mas quero que você venha buscá-lo.


Já imaginou recebe um convite, uma oferta assim? Quem seria louco de não ir conferir um convite deste tamanho? Pois é, é exatamente este convite que Deus fez a você, descrito no texto do profeta Isaías. Ele soa estranho ou é inacreditável aos padrões deste mundo, pois foge de qualquer sentido que possam imaginar, pois aqui nada é de graça, nem injeção na testa.


O objetivo de Deus não é falar sobre dinheiro ou compras, mas Ele compara este crédito, esta compra sem nenhum dinheiro, com a vida que concede por meio da sua misericórdia. É um convite para quem tem sede de vida e fome de sentido para ela. Ela continua a ecoar pelos lugares frios e sombrios, convidando: VENHAM !


Atravessa rios , vales cavernas e montanhas. Se você anda por um destes lugares, ouça atentamente a voz que te chama, a voz de Deus, que nos ama e nos convida: VENHA !. Venha receber aquilo que dinheiro nenhum do mundo pode comprar; a alegria que apenas em Deus se obtém e mudança de vida para melhor.


Seu dia será com certeza muito mais iluminado, você terá vida plena e não precisará pagar por isso. Abandone o que te machuca e deixe o Espírito guiar sua vida. Mesmo que você esteja sofrendo demais, não tente negociar com Deus. Vá até Ele , e aceite sua Graça, que não tem preço, mas que te é oferecida gratuitamente. O evangelho de Deus é um convite gratuito, na verdade o maior convite que qualquer pessoa poderia receber.


Deus abençoe !
Pão Diário

2 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]

Linda mensagem Irmãao e o blog esta divino. Paz de Cristo!

disse... [Responder o comentário !]

Amém! Ótimo post, parabéns. Deus te abençoe.
http://mulheresnopeniel.blogspot.com

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB