LEVI


Posto este vídeo, com a certeza de algumas coisas...
Viver nos caminhos do Senhor, ás vezes pode parecer pesado, difícil, dolorido...Não sabemos quais são os planos d'Ele para nossa vida, mas sim de que se Ele venceu as aflições deste mundo, em Seu Nome, também venceremos. Em um momento, estamos alegres, celebrando a vida, em outro, tristes, pois aquele presente que recebemos do Senhor acaba indo embora.


Somos totalmente dependentes do Senhor, confiamos nossos caminhos a Ele, louvamos Teu Nome na alegria , e também no momento da angústia, da dor, incerteza e perda.
Durante todo este período que este pequeno guerreiro esteve aqui conosco, creio em nome de Jesus, que tudo foi de acordo com a vontade d'Ele, para que Seu nome fosse glorificado. Vi um mover de pessoas em oração, intercessão , clamando pela vida deste pequeno, que há tempos não via.


Mas o Senhor, em Sua sabedoria e amor, sim amor, recolheu este pequeno para estar ao Seu lado. O que me trouxe uma paz tremenda e a certeza deste amor do Senhor pra conosco, foi ouvir o relato do pai, pelas palavras do pastor, quando estavamos orando sobre o seu pequeno caixãozinho branco.
O pai, orava ao Senhor, acredito que tomado pelo Espírito Santo, realmente pela Graça,dizendo que este menino não era deste mundo, que aqui não era o lugar dele. Que se fosse para ele continuar sofrendo, que Deus o recolhesse para junto d'Ele. Depois de 5 minutos, Deus o recolheu para a eternidade.


É complicado escrever sobre isto. Eu também sou pai, e é somente pelo Espírito de Deus que poderiamos passar por tal bocado. Nunca vi uma tamanha demonstração de fé assim, mesmo com tanta dor, e ao mesmo tempo tanta paz...
Isto me marcou como os pregos nas mãos do Senhor, me levou a uma reflexão do que somos, do que fazemos, e de para onde vamos. De quão grande é o amor de Deus para conosco. a certeza de que servimos um Deus vivo, a certeza da esperança de estarmos junto ao Senhor, e ao pequeno um dia, na glória.


O amor de Jesus é infinito, toda glória, toda vitória, eu sei, pertence a Ti Senhor Jesus. toda honra, todo louvor, e minha vida te entrego, pois sem Ti, não estariamos aqui.


Aos pais, que o amor de Deus os guardem, e os confortem grandemente, pois este pequeno guerreiro, está nos braços do nosso Pai.
Creiam no amor de Deus, na sua Palavra, vivam intensamente este amor para com os seus filhos que estão ao seu lado.


Aos que leêm, creiam na certeza de que o poder e amor de Deus, foi testemunhado na vida do pequeno guerreiro Levi.


Deus abençoe !

3 irmãos comentaram:

disse... [Responder o comentário !]

Não nos cabe a nós entender, mais sim confiar, que Deus sabe o que faz!

disse... [Responder o comentário !]

Meu amigo não consegui conter as lágrimas ...só Deus mesmo pra fortalecer em um momento como esse...aqui se vê a confiança que vc tem no Deus todo poderoso...Deus sabe de todas as coisas...estamos sempre orando por vcs

disse... [Responder o comentário !]

Meu amigo não consegui conter as lágrimas ...só Deus mesmo pra fortalecer em um momento como esse...aqui se vê a confiança que vc tem no Deus todo poderoso...Deus sabe de todas as coisas...estamos sempre orando por vcs

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB