LIBERDADES?


Este programa, tem por intuito, mostrar o que acontece realmente , com as pessoas, nos seus trabalhos, afazeres, hobbys, estilos de vida e por aí vai. Mas este programa, exibido semana passada (24/05) foi além do que eu esperava de um programa normal. Realmente fiquei chocado com a exibição em si, de um assunto que para todos , tem sido motivo de muita discussão, embate, polêmicas. 


Sempre estamos falando através dos blogs, sobre o assunto do homossexualismo, lei 122, discriminação, senadores que fazem votações embaixo dos panos, kit gay... Mas o que eu assisti, e editei os principais pontos, foi uma abertura tamanha dada na televisão para a união de casais gays.


Até onde vão os meus direitos, o que antes escandalizava, agora está sendo empurrado goela abaixo, em doses homeopáticas. Vejo sempre em programas, que está sendo mostrado como algo normal isso. Agora novelas exibem homens e mulheres se beijando, fazem  abertamente uma mobilização para que seja visto como algo normal, que todos , desde adolescentes até mais velhos, que quiserem " sair do armário ", são bem recebidos e aceitos por todos.


É algo que o Senhor abomina, mas o que menos vejo, é alguém se lembrar de Deus e de sua Palavra. Jesus, o Seu sacrifício por nós, por muita, mas por muita gente, é lembrado como um ritual, um dia ou outro que temos de ficar quietos em casa por que é dia santo, o restante, tá todo mundo vivendo do jeito que quer, intensamente, pois afinal, a vida é uma só, tudo junto e misturado.


Vejam e prestem atenção, na sutileza que os parlamentares sugerem que é uma boa se unir a outra pessoa do mesmo sexo. Colocam a união homoafetiva, como uma solução para adoções, crianças abandonadas, e se esquecem dos mandamentos, da Palavra de Deus, que é absoluta. Levítco 20:13 - Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.


Todo o contexto de Levítico 18 e Levítico 20 é principalmente de moralidade, e não de adoração idólatra. Nesse caso, em Levítico 18.1-5 Deus informa aos israelitas que não devem imitar as práticas malignas dos cananeus, mas devem ser cuidadosos em obedecer às leis de Deus e seguir as Suas determinações. Deus está expulsando os cananeus, não por sua idolatria, mas por suas práticas sexuais abomináveis. Na realidade, o restante do capítulo descreve quase todas as práticas malignas como pecados sexuais: relações sexuais proibidas entre membros da família, relação sexual durante o ciclo menstrual de uma mulher, homossexualidade e depravações. O restante do capítulo consiste em advertências convincentes para não serem contaminados por tais práticas. Por isso, Deus ordena no versículo 24: "Com nenhuma destas coisas vos contaminareis."

Vejam o vídeo, e tirem suas próprias conclusões, a luz da Palavra de Deus. Isso, é a vitória de toda a sociedade? 

Deus abençoe! 

1 Comentário:

disse... [Responder o comentário !]

Olá!!!
publiquei la e add seu link direto pra poderem ver na integra!
Esta aqui:
http://www.dihitt.com.br/usuario/nannynanda#n=8786649
Um abençoado fim de semana pra vc e sua familia!
=D

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB