PASTORAS?

Eu realmente fiquei meio que chocado quando assisti isso. Já tinhamos comentado no seminário, sobre a igreja que foi fundada com duas pastoras lésbicas. Hoje vi este vídeo, e gostaria que alguém me explicasse aonde que está na Bíblia Sagrada, a Palavra que Deus nos deixou, que isso é permitido? Aonde que tá, pois na minha não tem... só deve ter na mente desta pessoa que se diz serva de Deus.
Ela se refere a " libertação, ao que os evangélicos dizem que é errado, que precisa ter transformação", gente, aonde vamos parar??
Qualquer um diz que tá falando em nome de Deus, abre um galpão, diz que é uma igreja e vamos lá? Olha o tanto que o diabo tem feito para distorcer e enganar as pessoas. Mostra dia após dia que tudo é aceitável e permitido, pois se duas " pastoras " podem ser lésbicas e se dizer abençoadas por Deus, o que se dirá dos que não conhecem a Cristo? 

Leiam sobre esta pessoa e vejam o quanto o diabo a tem usado. Ela antigamente era casada, e pregou em diversas Igrejas, ganhando prestígio, nome e dinheiro, pra depois se separar e assumir sua " relação " com outra mulher.
E depois vem dizer que pregam aquilo que realmente faz parte da Palavra do Senhor para nossas vidas?  Assistam somente...

Deus nos abençoe e nos guarde !

1 Comentário:

disse... [Responder o comentário !]

É um absurdo, mas o sangue de cada alma será cobrado... Jesus é Justo.. infelizmente existem pessoas que olham para o homem e não para Deus , não para as Escrituras Sagradas e sim para que o homem fala, Deus usa sim a boca de homens mas HOMENS DE DEUS...isso p mim isso não são pastoras de Deus .. mas enfim Deus abençoe irmão bela postagem ...

 

©2009 Vamos compartilhar o amor de Jesus ! | Template Blue by TNB